NEGADA WIKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
sugiro que seja adicionado na area wiki um tópico sobre os itens que vem nos tesouros do replay, ja abri uns livros tentando pegar eff7 mas não veio em nenhum e como disseram que ia ser repensado o que viria nos tesouros do replay, não sei se nos leveis em que abri vem, então por favor façam logo o tópico sobre os tesouros do replay seria de grande ajuda, para mim e para outros, sei que ao ver essa sugestão voce vai falar que vão criar como disse nas anteriores mas está demorando demais pra ter esse tópico d4nde, por favor, adiciona ele ai, seria de grande ajuda mesmo

d4nde se responder aguarde seja legal e diga até quando que esta demorando demais esse tópico

Última edição:
apoio... quanto mais soubermos detalhadamente sobre esses sistemas melhor é, e até mesmo para novos jogadores que vierem

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar