Galera, como prometido saiu o vídeo sobre o Windows 10, que pra mim não foi nenhum espetáculo, veja o vídeo e se inscreva no canal, também não se esqueça do like.
https://www.youtube.com/watch?v=vWdc1AgFpg0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PatrickBrMatrix disse:Eu nao vou nen colocar no meu pc kk meu pc e ruim se colocar vai fica pessimo
windows 10 é mais leve que o 7 e o 8 '-PatrickBrMatrix disse:Eu nao vou nen colocar no meu pc kk meu pc e ruim se colocar vai fica pessimo
seriu cara nuss mds nen sabia ....talves vou colocar entao kkkkTheuzVRAU disse:windows 10 é mais leve que o 7 e o 8 '-
PatrickBrMatrix disse:seriu cara nuss mds nen sabia ....talves vou colocar entao kkkk
TheuzVRAU disse:windows 10 é mais leve que o 7 e o 8 '-
atualizou do 8 pro 10 ou do 7 pro 10?
SGTTHUG disse:Cara eu acho q agr o w10 ta merda mais qndo ele receber mais att vai ficar pika
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
por que ainda esta em beta, a versão oficial será SIM mais leve que o 7 e o 8, só não sera mais leve que o XPxLucaasPvP disse:Não faça isso, o windows 10 ainda está em beta e não pode ser considerado mais leve que nenhum dos dois, e a Microsoft disse que ia transformar em um sistema leve, não mais leve que Windows 7/8.
Windows 10 é ótimo até almentou 10 FPS do mine e deixou o PC mais leve e sem falar do explorer que está mais rápido que o chrome recomendo atualizar pró windows 10Eu nao vou nen colocar no meu pc kk meu pc e ruim se colocar vai fica pessimo