Windows 10 - Conclusão - Vale a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucaasPvP

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Galera, como prometido saiu o vídeo sobre o Windows 10, que pra mim não foi nenhum espetáculo, veja o vídeo e se inscreva no canal, também não se esqueça do like.
https://www.youtube.com/watch?v=vWdc1AgFpg0​

Eu nao vou nen colocar no meu pc kk meu pc e ruim se colocar vai fica pessimo

PatrickBrMatrix disse:
Como eu disse, não to impedindo ninguém, se seu pc é ruim nem baixa (ISSO EU RECOMENDO)

PatrickBrMatrix disse:
windows 10 é mais leve que o 7 e o 8 '-
atualizou do 8 pro 10 ou do 7 pro 10?

PatrickBrMatrix disse:
seriu cara nuss mds nen sabia ....talves vou colocar entao kkkk

TheuzVRAU disse:
windows 10 é mais leve que o 7 e o 8 '-

atualizou do 8 pro 10 ou do 7 pro 10?
Não faça isso, o windows 10 ainda está em beta e não pode ser considerado mais leve que nenhum dos dois, e a Microsoft disse que ia transformar em um sistema leve, não mais leve que Windows 7/8.

Cara eu acho q agr o w10 ta merda mais qndo ele receber mais att vai ficar pika

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Muito bom o W10, adorei o material design, e o Navegador novo, dá uma surra no Google Chrome. A integração com o Xbox One que receberá o W10 em breve, será espetacular, podendo fazer streaming do Xbox One para o PC.
Hoje quando liguei o Notebook, já pediu pra instalar o Windows 10, demorou cerca de 1 Hora.

xLucaasPvP disse:
Não faça isso, o windows 10 ainda está em beta e não pode ser considerado mais leve que nenhum dos dois, e a Microsoft disse que ia transformar em um sistema leve, não mais leve que Windows 7/8.
por que ainda esta em beta, a versão oficial será SIM mais leve que o 7 e o 8, só não sera mais leve que o XP

Windows 10 é ótimo até almentou 10 FPS do mine e deixou o PC mais leve e sem falar do explorer que está mais rápido que o chrome recomendo atualizar pró windows 10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar