zPaoDUROLE
Neutro
Essa porra tem mais de 2 HR q n muda,ta assim sem mudar a porcentagem tem eh HR já, se eu desligar fode o pc ne ? Como Resolvo esse caraí ?
AFF revivendo nmrl

AFF revivendo nmrl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N existe isso n foi feito pra jogos,eh um SO igual os outros, não fala merda mlk,pqp infeliz, meu PC roda minecraft liso,clb infeliz se n QR ajudar n atrapalha pqpTerrorista0126 disse:vc vai fazer merda windows10 n foi feito pra jogos é muito provavel q teu pc pare de rodar minecraft dps disso
Vou ser forte e bater de frente com o problema2BITS disse:aconselho vc entrar em posiçao fetal e chorar ;-;
Ta mano, sabe me ajudar?Xeretinha disse:Eu não digo nem que o W10 "não foi feito pra jogos" (concordo que falar isso é besteira) - mas sim que (ainda) não foi feito para usuários finais!!
O download que todo mundo tá fazendo por aí, apesar de ser dito a versão final, NÃO É AINDA! Ele tá disponível só pra beta testers do Windows Insider não é a toa, sabe... Então concordo com o 2Bits: só te resta sentar em posição fetal e chorar...
Se quiser te empresto meu barbeador elétrico pra você tentar suicídio... :troll:
desliga o pc e tenta atualiza pelo o Windows Update que nem eu to fazendo agr !zPaoDUROLE disse:Essa porra tem mais de 2 HR q n muda,ta assim sem mudar a porcentagem tem eh HR já, se eu desligar fode o pc ne ? Como Resolvo esse caraí ?![]()
AFF revivendo nmrl
o meu atualizo de boa, ele roda minecraft ainda sim, mas PB n ;-;Terrorista0126 disse:vc vai fazer merda windows10 n foi feito pra jogos é muito provavel q teu pc pare de rodar minecraft dps disso
cara fdc teu pczPaoDUROLE disse:N existe isso n foi feito pra jogos,eh um SO igual os outros, não fala merda mlk,pqp infeliz, meu PC roda minecraft liso,clb infeliz se n QR ajudar n atrapalha pqp