zPaoDUROLE
Neutro
mano,vale a pena msm migrar do 7 pro 10?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perco a garantia se eu mudar?iBluetoothBr disse:Ai vai de você vê uns vídeo do windows 10 e vê oque acha.
Windows 10 basicamente é Windows 7 com o 8 junto e mais umas coisas.
*obs: Tem alguns jogos que não estão disponíveis pra win 10 ( Mas minecraft tá disponível ).
Poderia me passar o video em q vc aprendeu a baixar/instalar ?ZeideLikes disse:Eu gostei muito
EmOx disse:Prefiro o 7 .
cabth765 disse:Prefiro o meu 8
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Não perguntei quais vcs preferemm...Anuskii disse:Ainda prefiro o 7![]()
Tipo,meu pc é bom,da pra rodar end/x1 lisinho,pvp lisinho,nunca tenho problema de lag em pvp,sempre fico a media de 50/60 fps em x1 pvp e etc,ou mais depende da textura,acha que pode cair pra qnt ? DETALHE,MEU PC É 8 GB RAM,4 PROCESSADOR AMD 5000 1.50 Ghz / 64 bits / placa de video > AMD RADEON HD 8330wes27 heaven disse:analiseis os dois sistemas operacionais 7 e 10
em 2 pcs o pior,(1GB de ran processador de 2 núcleos) conseguiu rodar de boa no 7 e o melhor (2GB processador 2 núcleos) teve uma queda no sue desempenho
minha recomendação eque permaneça no 7 pois seus gráficos são mais leve aumentando seu desenho
com estas configurações provavelmente na o sera muito afetado no máximo sera quedas de 5 a 10 fps raramentezPaoDUROLE disse:Tipo,meu pc é bom,da pra rodar end/x1 lisinho,pvp lisinho,nunca tenho problema de lag em pvp,sempre fico a media de 50/60 fps em x1 pvp e etc,ou mais depende da textura,acha que pode cair pra qnt ? DETALHE,MEU PC É 8 GB RAM,4 PROCESSADOR AMD 5000 1.50 Ghz / 64 bits / placa de video > AMD RADEON HD 8330
entendi,já estou baixando o meuwes27 heaven disse:com estas configurações provavelmente na o sera muito afetado no máximo sera quedas de 5 a 10 fps raramente
então minha opinião e que se você quiser mudar mude porem não haveria tantos recursos disponível no 10 por um período (os programas terão que se adaptar a ele para serem compatíveis) porem para jogar e de boas
fica ao seu critério se vai mudar ou não
https://www.youtube.com/watch?v=Buo6PpI-leMzPaoDUROLE disse:Poderia me passar o video em q vc aprendeu a baixar/instalar ?