Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adirso

Neutro
VIP
Entrou
Set 19, 2015
Cubos
0
Pessoal queria saber a opnião de vcs, queria saber se eu atualizar o meu windows 8 para o windows 10 eu vou ter um melhor desempenho no meu notebook se o minecraft nao vai dar erro de bad card ou crashar. É melhor eu atualizar ou não?
Conf do meu note:
Intel(R) Core(TM) i5-3230m CPU 2.60Ghz quanto ativa o tubo vai pra 4.1
4,00 GB 64 BITS
acho q e so isso ;/

windows 10 teve um nota satisfatoria dos usuarios em questão de desempenho , eu msm testei e achei interessante
quanto ao minecraft instale o java 7 , que não vai dar bad video card drivers.

Não atualize por enquanto, eu tenho o Win 10 no meu not e não esta a funcionar o minecraft ;-;

Até onde sei todos que atualizaram estão elogiando e dizendo que ganham de 10 a 20 fps. Obs. ainda estou com o 8.1 por motivos de HD cheio.

Estou com windows 10 no meu notebook funciona qualquer coisa sem erros no minecraft isso aki ta ótimo

Não atualize, continua assim :D

Eu ainda não atualizei meu PC pra windows 10, to com medo de não funcionar minecraft também :c

Cara ja fiz issu e nao deu certo , tive que instalar o windows 7 novamente

Hirako shinji disse:
windows 10 teve um nota satisfatoria dos usuarios em questão de desempenho , eu msm testei e achei interessante
quanto ao minecraft instale o java 7 , que não vai dar bad video card drivers.
o meu java e o 8 depois que eu atualizar o windows tenho que por o java 7? se sim como faço isso? e tem como eu voltar pro windows 8 depois?

adirso disse:
o meu java e o 8 depois que eu atualizar o windows tenho que por o java 7? se sim como faço isso? e tem como eu voltar pro windows 8 depois?
o windows 10 conta com um sistema de backup , fica localizado em sistema e segurança se não​
me engano no painel de controle , vai estar estampado o windows que voce usava antes da formatação,​
mais e necessario uns 4 gb de ram ou mais, e a pasta windows.old deve estar intacta.​
java
o java 8 não funciona no windows 10 que fique claro​
o unico java em perfeito funcionamento e o java 7 update 60.
>>site para acesso<<​

Melhor não pois n tem compatibilidade com o java e muitos macro não vão funcionar, até alguns mines não estão funcionando...

C3POTTER disse:
o meu é 10 e funciona normal..
Meu computador não é tão bom, tenho receio de atualizar e acabar dando porcaria ...
Vou esperar mais um pouco e pensar ainda :p

Sei la cada pc e diferente tenta colocar

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar