Windows 8 ou Windows 10 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra formar uma opinião mais concreta, eu deveria usar os dois por um certo tempo, bom usei pouco o Windows 8 e faz pouco tempo que estou sendo usuário do Windows 10.
Mas "posso" dizer que o Windows 10 é melhor, por simplesmente ele ser a evolução.
Mesmo que haja bugs no Windows 10, as atualizações estão ai, pra corrigirem esses tais bugs.

yDameFOGUETEIRO disse:
zMarley disse:
Óbvio que é 8,Windows 10 é todo bugado.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
obg pela opinião <3

Syanes disse:
Pra formar uma opinião mais concreta, eu deveria usar os dois por um certo tempo, bom usei pouco o Windows 8 e faz pouco tempo que estou sendo usuário do Windows 10.
Mas "posso" dizer que o Windows 10 é melhor, por simplesmente ele ser a evolução.
Mesmo que haja bugs no Windows 10, as atualizações estão ai, pra corrigirem esses tais bugs.
obg pela opinião <3

eu estou querendo utilizar o windows 10 tbm, acho ele mais evoluído

MathieliDasMulieris disse:
Prefiro o Windows 7
obg pela opinião <3

editon disse:
O 10 notbook 2016

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
obg pela opinião <3

K4stor disse:
windows 8 foi um desastre o 10 ta bem melhor em tudo.
vlw e.e obg pela opinião <3
, mesmo por ter pouco tempo, as pessoas não gosta muito dele por não saber usar :)

Windows 10 porque aceita os drivers recente de placa de vídeo, e já é feito para jogos com sua playstore.

Eu antes utilizava o Windows 8 porque o 10 estava todo bugado, agora o Windows 10 tá bem melhor para se utilizar, tanto pra jogos, trabalhos, etc...

Me ajuda pra caramba em algumas utilidades do dia-a-dia, principalmente porque não tem aquele lance de você ter que abrir aquele painel gigantesco de escolhas quando aperta a tecla Windows.

Apesar do meu computador ser Windows 8, eu gosto mais do Windows 10, só que me avisaram que atualizando, perde tudo.. e tem coisas do meu pai que não podem ser apagadas aqui, então eu não atualizo..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar