Wins Eclipse , Banca algm decente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
letszer4 disse:
filho, olha oq eu já conquistei e oq a THS já conquistou. Se liga ai parceiro, tá falando merda pra caralho. Só pra vc ter uma ideia, olha aqui do lado esquerdo as minhas medalhas e aproveita dá uma olhada nos três vídeos do hall da fama, em que eu liderei todos valeu?

https://www.youtube.com/watch?v=GEtLoiGPQfo

https://www.youtube.com/watch?v=ItU2nTKHoss

https://www.youtube.com/watch?v=_0XdXKPdhSI
Deveria se aposentar, tu não joga nada.

JeeckZiN disse:
Sabe ler, ou finge-se de burro? KKKK
Migo, ninguém precisa provar nada aqui não, você inclusive tava de hack, e nem vem falar que não, ficava com 2 coras a menos, já usava o speedzão kkkkkkkkk,
Eu tenho dó de vocês mano, mal sabem jogar, e quando descobrem uma ponha de Ghost, fica todo felizão kkkkkkjk
Abraços, e aprende a jogar pf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk speed? tu é muito noob mesmo, se não sabe existe uma skill chamada agilidade, vlws, flws.
kkkkkkkkkkkkkk tive que rir mais um pouco.

MatadorDeTHS disse:
Deveria se aposentar, tu não joga nada.
você que joga né, usando GHOST pra ganhar da gente, porque como você fala que a gente é TÃO RUIM, porque usa? hahahaha xDxDxD

letszer4 disse:
você que joga né, usando GHOST pra ganhar da gente, porque como você fala que a gente é TÃO RUIM, porque usa? hahahaha xDxDxD
Eu uso? Onde voce se baseia? Manda ai a prova, fala muito oq nao sabe.

CHORO É LIVRE KKKKKKKKKK

MatadorDeTHS disse:

CHORO É LIVRE KKKKKKKKKK
já ouvi de próprios membros de vcs aí falando que quando o Chuck foi colar aí, ele passou isso pra geral e segundo pela sua idade do fórum (18) já tá na hora de admitir seus atos ein parceiro, dica pra tu valeu? vivendo o game legal tu mané kkkkkk

letszer4 disse:
já ouvi de próprios membros de vcs aí falando que quando o Chuck foi colar aí, ele passou isso pra geral e segundo pela sua idade do fórum (18) já tá na hora de admitir seus atos ein parceiro, dica pra tu valeu? vivendo o game legal tu mané kkkkkk
Choro hard esse ai hen...
Seu choro é minha felicidade em dobro.
THS é full hack e acha que tem moral.
a4svCls0QRitNB1SoWox1g.png

letszer4 disse:
ensina ai a ter 3 medalha de hall , e manda bj pra leticia e para de brigar em forum de minecraft filha da put444444444444444444444444

letszer4 disse:
Falou o cara que joga limpo kkk aiai.

MatadorDeTHS disse:

CHORO É LIVRE KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK, Me baseio num client chamado ''Ghost'' Conhece?
Choro é livre, concordo, mas aprende a jogar limpo pf

JeeckZiN disse:
KKKKKKKKKKKKK, Me baseio num client chamado ''Ghost'' Conhece?
Choro é livre, concordo, mas aprende a jogar limpo pf
Ta, e onde mostra que eu uso isso? kkkk parece que está bebado

MatadorDeTHS disse:
Choro hard esse ai hen...
Seu choro é minha felicidade em dobro.
THS é full hack e acha que tem moral.
a4svCls0QRitNB1SoWox1g.png
eu nem fui glad parça, foi o z_blader na minha conta hahahaha vai ficar se matando pra ganhar vai... E poxa cara, cortou a print porque ein?

zJefinho disse:
Falou o cara que joga limpo kkk aiai.
o sub14 apitinho menos pf

MatadorDeTHS disse:
Ta, e onde mostra que eu uso isso? kkkk parece que está bebado?
Caramba, vocês acusam o Sponge de Ghost, mais não sabe que o Ghost é camuflado? KKKKKKKK CARAMBA EM.
Até um cego consegue ver que você estava sim de hack, meu caro.

letszer4 disse:
eu nem fui glad parça, foi o z_blader na minha conta hahahaha vai ficar se matando pra ganhar vai... E poxa cara, cortou a print porque ein?

o sub14 apitinho menos pf
https://image.prntscr.com/image/EGPtmIgdSyOZGThEAhiD3w.png
JeeckZiN disse:
Caramba, vocês acusam o Sponge de Ghost, mais não sabe que o Ghost é camuflado? KKKKKKKK CARAMBA EM.
Até um cego consegue ver que você estava sim de hack, meu caro.
Eu sei pq ele veio ts falando que a gente usava ghost e ele disse que usava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar