Wins Eclipse , Banca algm decente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
letszer4 disse:
eu nem fui glad parça, foi o z_blader na minha conta hahahaha vai ficar se matando pra ganhar vai... E poxa cara, cortou a print porque ein?

o sub14 apitinho menos pf
apitinho sim kk tenta ano que vem THS sem hall

CHUCK se quiser ajuda ae ... me chama parça to louco pra ir pra ai msm !!! nois mlk se eu for levo alguns cmg kkk

zJefinho disse:
Ganho 3 parabens mais esse ano seu clan nao vai olha como as coisas tao evoluindo.
e tu? que fica trocando de clã que nem um merda? já participou de algum? por favor né escravinho, vai tentar ganhar 1 pelo menos antes de falar comigo, abraços.

letszera disse:
e tu? que fica trocando de clã que nem um merda? já participou de algum? por favor né escravinho, vai tentar ganhar 1 pelo menos antes de falar comigo, abraços.
Trocando de clã sabe de nada rapaz, flw ai #THS2018

Bancar decente?

Pelo menos não vamos de Ghost! ;)

Vei para de falar besteira, pagava pau pra bth, ths começou a ganhar foi pra lá e agora é a maior marionete da ths kkkkk, os mlk te Kika do clan, te bota dnv quando tão precisando de membro,te acha um ze ninguém e tu ainda fica pagando pau pros cara kk, lamentável

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar