Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa lets, só dale.letszera disse:![]()
Gladiador bem disputado, sobrou uns 12 do nosso clã e abraços Rovi, jogou o fino esse glad.
Primeiro que dks é roubada né?iiHydro disse:normal esse clan perder, ganhou tudo roubando, senao n teriam nada, nem hall
Primeiro que dks é roubada né?
Segundo que quem vai hall comprado sem ir nenhum glad no server não sou eu.
Dks não é mas os itens que vocês foram glad pra pegar hall nela...
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
QUEEEE TA LOCO?xD7oomCraft71 disse:Primeiro que dks é roubada né?
Dks não é mas os itens que vocês foram glad pra pegar hall nela...
velho, ngm te da moral na DkS, geral saindo dai por causa de tuRoviKat disse:Primeiro que dks é roubada né?
Geral saindo? Cara clbc, quem saiu do Clan foi só destroyers não fala o que não sabe, não sei liderar um Clan?iiHydro disse:velho, ngm te da moral na DkS, geral saindo dai por causa de tu
Primeiro vc tem q aprender a liderar um clã, depois tu tenta fazer um.
Só vou hall com o titan 2 porque o kaneki roubou meu clan do Destiny
tretar com clan desse nem compensa, bora gladzão fenix calil?CalilAmigoDoWEEK disse:ai sim...
to de olho nas tretas :v
Se tu bancar, e eu arrumar minha net até lá... Eu vou ;-;xD7oomCraft71 disse:tretar com clan desse nem compensa, bora gladzão fenix calil?
Arruma net e manda tellCalilAmigoDoWEEK disse:Se tu bancar, e eu arrumar minha net até lá... Eu vou ;-;
surrou meu clan nao sei aonde, de 12 glads vcs ganharam 2 e garantiram, n vi aonde vc surrou meu clanRoviKat disse:Geral saindo? Cara clbc, quem saiu do Clan foi só destroyers não fala o que não sabe, não sei liderar um Clan?
Liderei um Clan que surrou o seu, serve?