bom glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GengisPulicial disse:Sinceramente, glad ficou mais interessante sem capira, porém, aí a staff teria que tirar p10/f10/s10 /bau e dar dc ou /home no glad morre
Sempre kkkkkkTukes chorando como sempre kkkkk
quem se beneficiou foi meu clan do titan 2,geral do clan tem mob de pelo menos 3 gaiolas de blaze,da pra farmar 4kk por noite,fazer 8 capira por dia ><,enquanto isso os rival full couro rsrsGengisPulicial disse:Sinceramente, glad ficou mais interessante sem capira, porém, aí a staff teria que tirar p10/f10/s10 /bau e dar dc ou /home no glad morre
ostentaçao essa und eim :vzRanmaBR disse:quem se beneficiou foi meu clan do titan 2,geral do clan tem mob de pelo menos 3 gaiolas de blaze,da pra farmar 4kk por noite,fazer 8 capira por dia ><,enquanto isso os rival full couro rsrs
O que aconteceu com voce no glad? Tu saiu meio rápido kakakakkazVitoorH disse:Fdc , Regenera MTs
Vaza do meu post então feraCotton Candy disse:Ninguém liga.
yGustavoVRAU disse:12 min? olocooooo
n fui lá porque fiquei com medo de dropar akakak
gg mulekotee!!! ><GeoBR disse:MTs tudo nosso
12minutos de glad kkkkkkkkkkkkkk gg em mano
Kkkkk foi ezz
![]()