WINS GLAD SV2, VAMO QUE VAMO POR##! - a2W

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
Fundei esse clã no glad anterior só pra ir glad zoera com o fodensse e o mostalk, dai durante essa semana começamor a organizar o clã e recrutar... e acabo dando isso <3
Valeu a TODOS que compareceram no glad, sério quase chorei aqui quando apareceu a mensagem que nóis ganhamos o gladiador, tipo, eu fundei esse clã vei, ganhamo kkkkkkkkkkkkk '-'

2CR3oYm.png

TeYMVer.png

hqdefault.jpg

Nem foi assim um glad muito bacana, n fomos nem com 1/3 dos membros. e... TS DA eBR? TA NO FUNDO DO POÇO HEIN

Boa mestre gatão, eu levei ban, mais vou ver se vou um glad aí, quero itens hue <3

Guiguibolotas disse:
hqdefault.jpg

Nem foi assim um glad muito bacana, n fomos nem com 1/3 dos membros. e... TS DA eBR? TA NO FUNDO DO POÇO HEIN
O ts da eBR é mt bom, é de graça, sala permanente e tag personalizada, não tá bom n? '-'

BigStick disse:
Parabéns , tava na hora kakakaka
Foi quantos x quantos?
Não sei dizer ao certo, mais fomos com muito mais membros '-'

LetsBR disse:
Boa mestre gatão, eu levei ban, mais vou ver se vou um glad aí, quero itens hue <3
EAHUEHUEA chega ai que te do os item, seu pobre.

zLeroPK disse:
Boa , parabéns bons tempos de servidor 2...
vlw, mais para de copiar meu avatar, flw ?

so sei que eu dropava e so vinha p3 kkkkkkkk mais vlw a pena catei 1 pack de capiroto do seu clan :p

Parabéns kra, olha eu converso com alguns jogadores da FOF msm n sendo do sv 2 e eles estava mto confiantes pra esse glad até esnobando seu clan, por mais q alguns deles sejam meus amigos eu gostei de terem perdido ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar