WINS GLAD SV2, VAMO QUE VAMO POR##! - a2W

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guiguibolotas disse:
hqdefault.jpg

Nem foi assim um glad muito bacana, n fomos nem com 1/3 dos membros. e... TS DA eBR? TA NO FUNDO DO POÇO HEIN
Recalque? - x0r1m
Ultimo glad foi 6 a2W contra 38 FoF e só sobrou 18 fofs :3

jones2 disse:
so sei que eu dropava e so vinha p3 kkkkkkkk mais vlw a pena catei 1 pack de capiroto do seu clan :P
Tu so comia capiroto , quando eu te grudava na parede e corria .
O que importa item , para nós não falta .
Do mesmo ganhamo ja voce arregaçado glad :3

Hostgan disse:
Tu so comia capiroto , quando eu te grudava na parede e corria .
O que importa item , para nós não falta .
Do mesmo ganhamo ja voce arregaçado glad :3
opa que eu saiba qndo grudava , vinha o clan inteiro filho ta achando que eu sou deus ? , eu so comia capiroto pq eu tinha 1 pack na mao do seu clan , eu arregaçado ? , cai pro x1 la no 2 vamo ver quem e melhor ;*

iMostalkBR disse:
Mesmo não indo pq NET deu um castigo, ganhamos, proximo glad tbm promete em fof?
P.S: VOCE TEM 1 K DE ARCO E NÃO CARREGA UM ARCO NO INVENTÁRIO? vou nem falar nad ;-;
O arco não tá na hotbar pq ele fico no 2 de durabilidade seu FD.P ARROMBADINHO, NO PRÓXIMO SE TU N FOR EU VO TE MATAR, E VO LEVAR 2 ARCO NESSA PORRA!

Mestresz disse:

Fundei esse clã no glad anterior só pra ir glad zoera com o fodensse e o mostalk, dai durante essa semana começamor a organizar o clã e recrutar... e acabo dando isso <3
Valeu a TODOS que compareceram no glad, sério quase chorei aqui quando apareceu a mensagem que nóis ganhamos o gladiador, tipo, eu fundei esse clã vei, ganhamo kkkkkkkkkkkkk '-'

2CR3oYm.png

TeYMVer.png
Passa essa texture ae? :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar