Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 msm, só tem +2 glad no ano, porém o d4nde disse, vamos empatar e vamos pegar o primeiro lugar, no fator primeiro lugar, fica em cima quem ganhou o ultimo glad..ZBlader disse:Na real falta 3 né, mais 2 vcs empatam.
valeu sharkz ta usando macro agr é cachorroSharkzIsBack disse:Parabéns, meu mano zFe! #+2
Os cara tinha falado que o 1º gladiador do ano q vem vai contar nas estatisticas desse ano, então sl.FeGamerBr disse:2 msm, só tem +2 glad no ano, porém o d4nde disse, vamos empatar e vamos pegar o primeiro lugar, no fator primeiro lugar, fica em cima quem ganhou o ultimo glad..
é nois jack sdds de tu no clan tmjJeeckZiN disse:Esses são meus meninos! <3
Parabéns clã.
ngm pegou 2 kill, uns 6 mlk pegaram 1 kill, tu deu sorte de pegar mito, tu é mt ruim de hack slc KKKWinxMineoq disse:mito do pai
hack? ta doido? bug visualFeGamerBr disse:ngm pegou 2 kill, uns 6 mlk pegaram 1 kill, tu deu sorte de pegar mito, tu é mt ruim de hack slc KKK
namoraal?ZBlader disse:Os cara tinha falado que o 1º gladiador do ano q vem vai contar nas estatisticas desse ano, então sl.
aah vddWinxMineoq disse:hack? ta doido? bug visual
pse boa sorte man, só acho que vcs tem uns ally meio torto :cFeGamerBr disse:namoraal?, só aumenta mais ainda nossas chances de representar o heaven esse ano
aah vdd
nossa unica ally é a fws no tt1 broZBlader disse:pse boa sorte man, só acho que vcs tem uns ally meio torto :c