Bom x1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to vendo choroFefas online disse:Se n o server n caisse vcs perdiam![]()
Fefas online disse:Se n o server n caisse vcs perdiam![]()
Bad provo q a SoP fake e falsa kkkkkkkkkkkkkkkkk me derrubo quando ganhamo glad tento rouba o ts aqle babakaiamCONFUSO disse:
Eita serio?Bad provo q a SoP fake e falsa kkkkkkkkkkkkkkkkk me derrubo quando ganhamo glad tento rouba o ts aqle babaka
Sim huehuee o sonho do bad e entra na tzt e limpa vcs falei agora to nem ai kkkk cuidado com ele rsrxEndeerZ disse:Eita serio?
'-'Sim huehuee o sonho do bad e entra na tzt e limpa vcs falei agora to nem ai kkkk cuidado com ele rsr
Limpa vcx? .-.xRenpedStoP disse:Sim huehuee o sonho do bad e entra na tzt e limpa vcs falei agora to nem ai kkkk cuidado com ele rsr
KKKKKKKK ngm te derrubou downSim huehuee o sonho do bad e entra na tzt e limpa vcs falei agora to nem ai kkkk cuidado com ele rsr
Minha net nao cai sozinha o bad pego meu ip antes de sai o ts rsrs ele msm disse no tell no sv3 rsrsiamCONFUSO disse:KKKKKKKK ngm te derrubou down
Passa mao em td rouba vcs pow -.-'zJorgek10 disse:Limpa vcx? .-.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk