Teve alguma partida que tu lembra que teve muito hack?zPlayerNoobz disse:Tmb, descobri um modo de dar mais kb e tomar menos kb
ou sla tu lembra de alguma partida sua que teve muito hack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teve alguma partida que tu lembra que teve muito hack?zPlayerNoobz disse:Tmb, descobri um modo de dar mais kb e tomar menos kb
Lembro simGabriel194 disse:Teve alguma partida que tu lembra que teve muito hack?
ou sla tu lembra de alguma partida sua que teve muito hack?
Como e que tu aguenta essa onda de hack ?zPlayerNoobz disse:Lembro sim
Hj kk tive hack d + ate desisti d jg
Mas teve um dia pior
Gabriel194 disse:Como e que tu aguenta essa onda de hack ?
Kkk ta parecendo entrevistaGabriel194 disse:Como e que tu aguenta essa onda de hack ?
Kk boa sorte, demorei mt pra pegar a win no batata ;-; e no fight acho q e assim q escreveBlupics disse:Essa é nova, vou tentar também depois. Parabéns!
To som com 22 ;-; não jogo muito sky so d vez em quando, jogo mt e smashmobsiGengisRX disse:Eu to com 87 vitórias no SkyWars
http://minigames.craftlandia.com.br/rankingiBadLucK disse:aond eu olho isso?
kkkk so vem ^^GamerToddynho disse:Boa eu que n jogo mt aí mas um dia eu vicio e te passo
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Mó chato isso manozPlayerNoobz disse:Kkk ta parecendo entrevista
Pow tipo eu passo mt raiva do soco na parede nessa mesa sla como chama isso q o pc fica, quase dei um soco no pc um dia, mas ai as vezes eu boto umas musicas pra animar, pode ate ver os videos q gravos os hacks alguns tem musicas pq eu tava ouvindo, mas ate q agr parei d gravar um poco so gravo os que me faz raiva!
Kk boa sorte, demorei mt pra pegar a win no batata ;-; e no fight acho q e assim q escreve
kkkk +-Gabriel194 disse:Mó chato isso mano
Tu só compra VIP nos minigames e nada mais?zPlayerNoobz disse:kkkk +-