L LuanBr1 Neutro Entrou Set 10, 2013 Mensagens 36 Cubos 0 Jan 13, 2014 #1 Então eu estou fazendo uma Texture Pack e ja fiz alguns itens, ficaram bons? Lembrem-se de acompanhar esse tópico, as vezes eu o atualizo com novos items e blocos...
Então eu estou fazendo uma Texture Pack e ja fiz alguns itens, ficaram bons? Lembrem-se de acompanhar esse tópico, as vezes eu o atualizo com novos items e blocos...
A AppleMeter Neutro VIP Entrou Out 25, 2013 Mensagens 247 Cubos 0 Jan 13, 2014 #2 é masomenos masomenos -qq ficou legal :3
T TheJack Bom VIP Entrou Set 13, 2013 Mensagens 1,466 Cubos 0 Jan 13, 2014 #3 Eu Acho Que Você Copio Essa Imagem De Algum Lugar Ja Usei Essa Textura
L LuanBr1 Neutro Entrou Set 10, 2013 Mensagens 36 Cubos 0 Jan 13, 2014 #4 TheJackBR disse: Eu Acho Que Você Copio Essa Imagem De Algum Lugar Ja Usei Essa Textura Clique para expandir... Não copiei, é de total autoria minha, caso duvide: coloque-as no sistema de buscas do Google e verá! os únicos lugares que elas aparecem são aqui e na minha conta do Imgur...
TheJackBR disse: Eu Acho Que Você Copio Essa Imagem De Algum Lugar Ja Usei Essa Textura Clique para expandir... Não copiei, é de total autoria minha, caso duvide: coloque-as no sistema de buscas do Google e verá! os únicos lugares que elas aparecem são aqui e na minha conta do Imgur...
O overlocked Lendário VIP Entrou Fev 15, 2013 Mensagens 5,174 Cubos 0 Jan 13, 2014 #5 AppleMeter disse: é masomenos masomenos -qq ficou legal :3 Clique para expandir...