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Bom
O sistema de reparação atual tem sido benéfico para players que gostam de estabilidade na economia mas tem prejudicado players que gostam de PVP pelo alto custo de poder lutar.
Venho propor uma discussão e um possível sistema de reparação para equilibrar essa situação:
O sistema que proponho é semelhante ao Vanilla por custar itens e níveis de XP.
Funionaria mais ou menos assim:
Venho propor uma discussão e um possível sistema de reparação para equilibrar essa situação:
O sistema que proponho é semelhante ao Vanilla por custar itens e níveis de XP.
Funionaria mais ou menos assim:
- O nível de skill Reparação para reparar diamantes e quaisquer matériais continua valendo.
- A quantidade de material para reparar seria de acordo com o item, por exemplo: para reparar um PeitoralDeDiamante seriam gastos 8 Diamantes, para reparar um ElmoDeFerro seriam gastos 5 Barras de Ferro.
- Para usar a reparação seriam gastos níveis de XP, SE O ITEM ESTIVER ENCANTADO, por exemplo P4 = 4 Barras de XP por uso na bigorna.
- Se o item estiver sem encantamentos ou gastar XP ou não gastar XP.
- VIPS MANTÉM ENCANTAMENTOS SEM PERDER XP.
- Os itens poderão requerer mais níveis de XP ao ser reparados mais vezes, como no limite de 39 níveis da Bigorna. Mas pode ser mais alto.