Bem maneiro kkk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao contrário de outros jogadores que perdem maior parte do tempo fazendo outras pixel-art's, eu tento focar no tema.feu666 disse:ficou legal até pq temos pouco tempo pra isso mais poh tinha algum melhor? seja sincero (que continha o wither não importa se o enderdragon tava la)
Adorei sua assinatura kkkkk éh nois mlkDuvideBr disse:Ficou bom, mas se tivesse outras cores um pouco mais claras nas costelas do whiter ficaria melhor
sim mais um ender dragon lutando com o wither merece epic kkkkAo contrário de outros jogadores que perdem maior parte do tempo fazendo outras pixel-art's, eu tento focar no tema.
Não iria dar tempo fazer. O outro cara lá só fez porque fez o wither com pouquíssimos blocos, daí sobrou tempo de sobra pra fazer o enderdragon.feu666 disse:sim mais um ender dragon lutando com o wither merece epic kkkk