
Olá,
Confiram a análise completa do game Wolfenstein Youngblood...

Lançado dois anos após a estreia de Wolfenstein 2: The New Colossus, Youngblood chegou com uma proposta ousada fazendo alterações de personagem e até estruturais no título. A Bethesda propôs mudanças inéditas na franquia trazendo Wolfenstein Youngblood com uma jornada cooperativa totalmente renovada.
Mas isso não é tudo, o game também ganhou características a lá Destiny e The Division, traz até um sabor do rei dos loot shooters, o querido Borderlands.

Compositores: Martin Stig Andersen; Tom Salta;
Motor: id Tech 6
Desenvolvedores: Arkane Studios, MachineGames
Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Google Stadia, Microsoft Windows, Xbox One
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, Jogo eletrônico de tiro


Se deve a primeira mudança de cenário com a nova abordagem do enredo; o protagonista dos jogos anteriores, B. J. Blazkowicz, sai de cena, agora as figuras principais de Wolfenstein são suas filhas gêmeas Jess e Soph. Ambas iniciam uma jornada em Paris onde procuram por seu pai que desapareceu sem deixar pistas, juntamente de todo o poder europeu que também sofre com o regime nazista opressor.



@Miitico
Wolfenstein: Youngblood é um jogo de tiro jogado em primeira pessoa. Os jogadores tem a opção de assumir o controle de Jess ou Soph Blazkowicz, com a outra personagem sendo controlada pela inteligência artificial ou por outro jogador em um modo cooperativo. Diferentemente dos jogos anteriores da série, as missões de podem ser completadas de forma não-linear. Novas habilidades e equipamentos podem ser desbloqueadas no decorrer da história.

@xSayaka
Ambientado por volta dos anos 80, os gráficos de Youngblood conseguiram fazer jus a sua época e não ficaram para trás de seus antecessores; cores quentes, neon, iluminação tudo bem trabalhado para envolver melhor o jogador com o universo do título.
Além disso, há uma novidade para os fãs que desbravam o título pelo PC, a tecnologia Tray Racing. A versão já era linda na época de Wolfenstein II e imagina só o avanço de agora.


Eu sou uma grande fanática pela arte musical dos jogos, por esse motivo minha parte preferida é analisar cuidadosamente as trilhas sonoras dos títulos. Porém não há muito o que falar na maioria das vezes, pela primeira vez ouvi a música tema do trailer de Wolfenstein Youngblood e gostei bastante, ouçam algumas dessas músicas incríveis:
Trailer Song
Song 2


> Gameplay representando o auge da franquia;
> Gráficos exuberantes;
> Suaves toques de RPG que aumentam a diversão;
> Inovações de cenário e jogabilidade.

> Obrigatoriamente em coop;
> Bugs ocasionais, inclusive um que atrapalha o áudio do jogo;
> Missões repetitivas.


História: 9
Gameplay: 10
Gráficos: 9,8
Músicas: 7
Novidades: 9,5
Minha nota geral: 9,5
Voxel: 6,9
Manual dos Games: 7

Então foi isso, até a próxima!
Fonte(s):
1 | 2
Banners: @Miitico
Att, Sayaka bjs
