Juan, offsnex aqui
o Astral94 e o allisonasd fizeram isso no glad pra não perder msm assim perderam '-'
o Astral94 e o allisonasd fizeram isso no glad pra não perder msm assim perderam '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eaw off kkk pena que eles nao droparam mais de 100 vezes dps que desbugaram ;czApocalipse disse:Juan, offsnex aqui
R.I.P kd ;cItzKinderen disse:PERA PERA , olha oq eu achei '-' Seu KDR ta subinom KKK isso é bug va na area de bugs , obrigado vlw flw
ja reporteiiCrumplemore disse:Denuncia,bug '-'
Milinudo disse:tá td bugadown
quando vc reportou resetaram seu kd?N3RV0Z disse:Já aconceu isso cmg tenso..
Isso mesmo, eu matei um cara que tinha bugado Free cam e acontece isso.Guilherme TnT disse:Bug da craftlandia , isto ja aconteceu mts vezes no classic e no sv1 (servers onde eu jogo) , maior parte das vezes e quando o mlk buga free cam.
fasteurn disse:KKKKKKKKK seloko nem perdeu KD
fasteurn disse:KKKKKKKKK seloko nem perdeu KD
:/tbm queria entender '-'Korzus disse:What '-' como assim ?
que e bug sei quero saber como aconteceu isso '-' que nem eu seiNmkz Minato disse:Isso é bug, e você pode tá denunciando na área de bugs.