WTF ? Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFelipe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Como assim cara ? vocês mudam a skill é não avisam nada ? antes o drop de diamante era 35% de chance, agora vocês diminuíram pra quanto ? 5% ? ou menos ? dá um explicação pelo menos, pra quantos foi alterado o rate, é por que foi alterado ?

Realmente esta muito ruim o drop, fiquei a tarde toda pescando e ainda não veio nada :/

Sim,cara achei ruim sim tambem igual a maioria de players que gostam de pescar,mais a Staff deve ter feito por algum motivo.

5%? se moscar ta nem isso Parabéns Craftlandia cada dia mais desvalorizando as skills.

Eu me pergunto pra que upar pescaria?
Quem tem mais de 1000 leveis em pescaria não pesca nada alem de peixes.
Tenho 1280 de pesca e depois da mudança pesquei quase 40 packs de peixe e simplesmente nenhum outro item pescado.
Isso mesmo nenhum outro item pescado

Cara, se liga, blaze dropa no 400, to no 422 e não veio nem si quer 1 blaze só ¬¬

O mais engraçado que ele falaram que foi feita uma ''pequena alteração'' horas e horas pescando pra não vim 1 item de dima e 1 minério de dima se quer , isso é ''pequena alteração'' ? não sei onde , ta demais estragam a pescaria , a solução podia ser diminuir mais só quem pesca sabe o quando ta dificil e ainda quem tem mais de 1k de pesca só pesca PEIXE e mais nada , isso ai é pequena pra vocês?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar