Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBrennoBKP disse:5%? se moscar ta nem isso Parabéns Craftlandia cada dia mais desvalorizando as skills.
zBrennoBKP disse:5%? se moscar ta nem isso Parabéns Craftlandia cada dia mais desvalorizando as skills.
Pesca em region que upa menos, e tenho uma pessima noticia para os pescadores:itens de dima foram desativados da pesca porque ta destruindo a economia dos servidores...Caroline Marini disse:O mais engraçado que ele falaram que foi feita uma ''pequena alteração'' horas e horas pescando pra não vim 1 item de dima e 1 minério de dima se quer , isso é ''pequena alteração'' ? não sei onde , ta demais estragam a pescaria , a solução podia ser diminuir mais só quem pesca sabe o quando ta dificil e ainda quem tem mais de 1k de pesca só pesca PEIXE e mais nada , isso ai é pequena pra vocês?
Na shout falaram que os itens de dima estao desativados da pescaria porque estraga a economia.zFelipe disse:Até agora nada na changelog, e nada de alguém da staff para esclarecer agente.
Hum então foi desativado ? pois a staff disse que está vindo sim (ironia) só que a porcentagem ta um descaso de pequena kkk e ai como fica ? , é assim então agora o povo vai escavar e vão desativar a terra por que está destruindo a economia ? -.-'lucasescosteguy disse:Pesca em region que upa menos, e tenho uma pessima noticia para os pescadores:itens de dima foram desativados da pesca porque ta destruindo a economia dos servidores...
Na shout falaram que os itens de dima estao desativados da pescaria porque estraga a economia.
Também to no 423 e não veio até agora um misero blaze.Klug disse:Cara, se liga, blaze dropa no 400, to no 422 e não veio nem si quer 1 blaze só ¬¬