Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tavinicius123vinix disse:Nossa eu não sei nem de que voce ta falando, só sei que é sobre lol né? Mais tomara que voce pegue um "elo" bom.
OmanoFaelar disse:Wukong ;D![]()
eu ja joguei com os dois, e gostei dos dois, mas eu to confuso ;-;zEnDeRBaToRe disse:Irelia
'-'HawzerVLS disse:Nem Manjo disso
HawzerVLS disse:Nem Manjo disso
HawzerVLS disse:Nem Manjo disso
mas tipo assim pelo q eu percebi na irelia vc temq manjar um pouco mais doq o wukong né?Biel237BR disse:Irelia com certeza, fácil de garantir a lane, fica um monstro late game com dano absurdo e muito tank, fora que quase não leva CC com Passos de Mercúrio na teamfight!![]()
hum...Edwood disse:Wukong sabe ser chato, cola no ADC e tira ele do game, Irelia também é forte, sei lá, Wukong tem uma TeamFight bem melhor
Amigo Irelia e Riven sao 'reis do top' , a % de winhate com a Irelia eh maior que a do Wukong,e com ela eh mais facil de carregar.FantasyGS disse:bom to querendo terminar minha md10 pra pegar meu prata logo, e quero saber qual o melhor pra eu fazer isso: wukong ou irelia?
eu ja joguei com os dois e gostei de ambos, mas eu to em duvida de qual pegar![]()
jurubebahb disse:Para mim irelia, e um bom top, um tanker assassain, com bastante controle de grupo.
ok vlwPresuntobao disse:Amigo Irelia e Riven sao 'reis do top' , a % de winhate com a Irelia eh maior que a do Wukong,e com ela eh mais facil de carregar.