X-RAY - TITAN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Koogar disse:
Ólá , Eu estava na warp vip e percebi que um jogador cujo nick é : 4ngelOfDeath , Estava toda hora indo direto para o báu , mas teve umas 3 ou 4 vezes que quando o báu estava dentro do báu gigante da warp vip e ele passando correndo atrás das lãs , ele não olhava quando tinha ou não , mas quando tinha ele ia direito , quando finalmente peguei um báu da warp vip , ele me chamo de x-ray !

Intão no tell nós concordamos de criar um tópico , cada um postando sua tela ! Psé minha parte ta feita , e a sua ?
nossa que skin HD '-' me passa o lik dela?

baladeassofo disse:
nossa que skin HD '-' me passa o lik dela?
Pra falar a verdade eu tinha muitas skins hd´s , mas quando fui excluir um modpack antigo do titan , esqueci que minhas skins hd , normais ... estavam lá !

Koogar disse:
Pra falar a verdade eu tinha muitas skins hd´s , mas quando fui excluir um modpack antigo do titan , esqueci que minhas skins hd , normais ... estavam lá !
me passa elas? aonde ocnseugiu? poooooooooooo ;-;

baladeassofo disse:
me passa elas? aonde ocnseugiu? poooooooooooo ;-;
Estou zerando de skins , falando nisso vou dar uma busca no google .. se achar umas legais te mando via mp ! QUe tal um curti ? Humo há 50 curtis hausas

Koogar disse:
Estou zerando de skins , falando nisso vou dar uma busca no google .. se achar umas legais te mando via mp ! QUe tal um curti ? Humo há 50 curtis hausas
estou em busca do craftlandiano hauhsa '-' UP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar