Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-5Y6vS9Jhgk[/youtube]zLH disse:Ta tentando pegar moral no fórum é? KKKK chora pra hack todo dia pra mim, da home no end com 1 coração e fala que eu que dei, ladrão sem moral.
K nas duas vezes eu tava lagadao ;d e agora que eu não to tu vem chorar no tell falando "To baixando Jogo na Steam""Fui com autoclick do macro" se quiser ir denovo a gente vai <3PedroNVS disse:já te ganhei 2, e os 2 em conta 0 stats, ficou feliz por me ganhar 1 vez? AUHEAHUEUAHE x0r1111111n
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vm denovo entaoPaiiv4 disse:K nas duas vezes eu tava lagadao ;d e agora que eu não to tu vem chorar no tell falando "To baixando Jogo na Steam""Fui com autoclick do macro" se quiser ir denovo a gente vai <3
bubbie disse:Se fosse postar forum qualquer um que me chamasse de hack --'... muito interessante isso em :3