O papo e meu e dele nao se mete o nbDEXA DE SER NOOB MANO SE QUISER ACEITA SE NÃO, NÃO INVENTA NADA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O papo e meu e dele nao se mete o nbDEXA DE SER NOOB MANO SE QUISER ACEITA SE NÃO, NÃO INVENTA NADA.
Quando voce admitir que perdeu o 3x1 voce plaay e o otro contra eu ai belezaVai começar o flame dos noob? O sentido do tópico é ver se ele aceita o x1.
Bedinx, responde logo..
E otra nao não souo eu quem ta fugindo do assunto sempre que falo nisso voce muda de assunto ou fala que to mentindo pq ? pq voce é infantiu .Não guenta perder chorar no sv tem que ficar aqui se rebaxando ate neste ponto kkk por isso bearpkVai começar o flame dos noob? O sentido do tópico é ver se ele aceita o x1.
Bedinx, responde logo..
Quando voce admitir que perdeu o 3x1 voce plaay e o otro contra eu ai beleza
vamos esse x1 .
E otra nao não souo eu quem ta fugindo do assunto sempre que falo nisso voce muda de assunto ou fala que to mentindo pq ? pq voce é infantiu .Não guenta perder chorar no sv tem que ficar aqui se rebaxando ate neste ponto kkk por isso bearpk
Para voce eu falo isso :SHUAHU HUSAHUSUAHUHUSAHUSHUAHUSA FOF JA ERA NB
U.U Essa eu quero ver![]()