/x1 com Latency (choro?) [Destiny]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele já me denunciou 2 vezes por hack,e denunciou metade do origens pelo mesmo motivo '-'

xDragonEz disse:
vo denúnciar do msm geito aoskaoskaoksa
Parabéns,ta sendo um hipócrita e desonesto

iDonTaiN disse:
Ele já me denunciou 2 vezes por hack,e denunciou metade do origens pelo mesmo motivo '-'

Parabéns,ta sendo um hipócrita e desonesto
ué vamos ver oq a staff vai fzr pro cara ter relogado dps do x1 e tirar print é fácil quero ver print dele no meio do /x1 ai eu mudo de ideia e paro de renderizar o video do contrario a staff vai decidir ;-;

xDragonEz disse:
vo denúnciar do msm geito aoskaoskaoksa
ata
Kamiyana disse:
Cry is free

Enviado por mTalk
Kami <3 <3 (xplay02 do fenix aq u.u)
xDragonEz disse:
ué vamos ver oq a staff vai fzr pro cara ter relogado dps do x1 e tirar print é fácil quero ver print dele no meio do /x1 ai eu mudo de ideia e paro de renderizar o video do contrario a staff vai decidir ;-;
ah, como se quando eu relogasse o "Tatsumi ganhou o x1 de Latency" aparecesse na tela, ok, tá certo...
iDonTaiN disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xDragonEz disse:
A mensagem
[X1] Tatsumi venceu o X1 contra Latency
[X1] Você venceu Latency! :)
não aparece depois de relogar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar