https://www.youtube.com/watch?v=9k4__jBB0RA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kakaka melhor nada, deve ser murggehachi disse:Meu auto é melhor :v mas foi um x1 loko em parsa!
iKewaii disse:Parabens pelos 200 subs !
faith fullFLLOW disse:Qual nome da textura q vc usou de base ?
seu auto n é murgee ? .-.gustavo sub zero disse:kakaka melhor nada, deve ser murgge
naum, nem gs, nem speed autoclickerMCSonixBOLADAO disse:seu auto n é murgee ? .-.
nem é :v speed autoclickergustavo sub zero disse:kakaka melhor nada, deve ser murgge
cara essa hot bar e particulas são de uma textura só, eu queria saber ela ;-;gustavo sub zero disse:faith full
é lx '-hachi disse:nem é :v speed autoclicker
nem tinha terminado a texture quando postei o x1, eu mudei ela, mais essa hotbar é da shake packFLLOW disse:cara essa hot bar e particulas são de uma textura só, eu queria saber ela ;-;
descriçãoChokiitoGamer disse:Legal essa textura pode me passar ?
vlwgustavo sub zero disse:descrição
ctz? com net de 10 mb pra cima na config acima de 95;00 ele fica mt fodastico!gustavo sub zero disse:é lx '-
nem tinha terminado a texture quando postei o x1, eu mudei ela, mais essa hotbar é da shake pack