x1 Entre MonkerVFX e zMrDavi (Profeta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Historia: Eu criei um clan chamado HoB. Eu comecei a virar amigo de um grupo portugues. Eles sao chamados:
LilDonut | Profeta | Aidenargilas | entre outros... (Mas eles sao os principais). Eu convidei eles para o clan e ficamos conversando atoa por alguns dias no discord tudo gente boa. Quando chegou Sabado, dia do gladiador, eu estava com 987 de machado, e queria chegar a 1000 antes do glad. Um deles deu a ideia de hitar eles com o machado pra upar mais rapido. Eles me perguntaram se eu tinha um p10umb10, assim n iria precisar ficar reparando tanto. Logo depois de dar o set, eles todos procedem a sair do clan e levarem meu set junto. A pior parte nao foi o roubo, mas o fato q tinham a habilidade de serem gente boa e conversar por horas no discord, pra conseguirem em seguida, me passar a perna. Hoje, o zMrDavi (Fake do Profeta) falou pra nos dois irem x1. E eu falei: Vamo x1 valendo o set q vc me robou e ele concordou!

O x1 era sem regras! Portanto tudo vale! A unica regra seria o obvio: sem hack! Infelizmente, no final do x1, quando ele percebeu que ia perder, provavelmente falou pro amigo dele pelo discord pra entra e ajudar, portanto dei /home pois virou um 2 x 1.

Ponto: Nao confiem nesse pessoal, ele realmente nao tem coracao e nao tem valores/moral.

Ps: Boa chance q o video vai ter varios dislikes pelo fato q quando eu era amigo deles ainda, todos entraram em varias contas fakes pra darem dislike em videos q eles n gostavam.

Última edição:
Só a minha voz de fundo kkk, relaxa Monker gente assim não dura muito nao, nao robaram nem 1/3 do seu money

Ultimamente tá assim até para o pvp e 4 vs 1 8 vs 1, Bom vídeo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar