Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LegalTyGer disse:dorgado rodando minecraft a 1050 de fps
com razer
01 ms de ping de net
e com um razer ate eu ganhava --1
Vai x1 com ele então ;-;chloekins disse:Dorgado so corre, beijos
...thanus disse:axo q o admin ganha
kkkkkk, imagina se um dia desses ele te desafia ir x1?Dai você vai com /kit nb e ganha ? kkkkkkk eu iria rir tanto.Terabyte disse:admn nb x1 vo com kit nb
chloekins disse:JOAO TÁ NA aW2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI DURA NEM DOIS MINUTO NOS GLAD, BJS kkkk
Você não dura nem 20 segundos, 2 bjs!chloekins disse:JOAO TÁ NA aW2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI DURA NEM DOIS MINUTO NOS GLAD, BJS kkkk
Engraçado eu citei isso no tópico ¬¬zCiberz disse:eles tavao testando bug burrão ¬¬
erçrçrMorais1213 disse:Acho melhor torcer pro empate se nao eu tomo um 00 rçrç
To falando do [member=zjoaobr] xauAtomBR disse:Quero ver peitar de frente cmg , vm ver quem vai durar 2 min no glad , vlw flw?
x1x1x1x1x1x11x1x1zJoaoBR disse:Você não dura nem 20 segundos, 2 bjs!
Engraçado eu citei isso no tópico ¬¬
erçrçr
Da meio que uma dúvida de quem ganharia esse x1!Snoozex disse:admin owna
Você nem dura no PVP, não vo mais discutir / Você gosta de cubos?chloekins disse:To falando do [member=zjoaobr] xau
x1x1x1x1x1
ShakeNervoso disse:Dou 1 kitnb q o dorgado vence.
Ok, quando for glad grava? tiau <3zJoaoBR disse:Você nem dura no PVP, não vo mais discutir / Você gosta de cubos?
Quero ver você gravar o glad ok? todos vão ver o tempo que você dura! flw não criar flame!chloekins disse:Ok, quando for glad grava? tiau <3
qFlavio1XD disse:Tem que meter bala neles mesmo dorgado q