Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiramente foi o _Trutta_ que criou, só mudei algumas coisas, terça eu posto no fórumJbarcelaa disse:Legal mano, me passa o nome dessa textura ai fazendo um favor
Guilherme Bertol disse:Cry is free, esses nubinhos chorões ;/
nébloum disse:Cry is Free
néGuilherme Bertol disse:Cry is free, esses nubinhos chorões ;/
Tem como mandar o link ae agora nao '-' :]schuuuler disse:Primeiramente foi o _Trutta_ que criou, só mudei algumas coisas, terça eu posto no fórum
kkkk Isso mesmo, gostei da texture, passa ?schuuuler disse:No matrix ta uma fulia de, quando tu ganha x1, pedem pra dropar o set e roubam ¬¬
Então postei essas prints aqui, porque esse otario ficou chorando, falou que eu tava escolhendo arena pra perder, ué? --'
PERMITIDO CUBEIROS
![]()
![]()
![]()
SLEEPP disse:kkkk Isso mesmo, gostei da texture, passa ?
Bjos.
Manin vou pedir autorização pra ver se dá ok, é que originalmente foi o líder aqui que criou, eu só mudei algumas coisas.Androidao disse:Passa textura?
Sorte nada u.uiToth disse:EHEHEHHE ganho na sorte e quer tirar onda...Vms dnv que tal?heehhe
Manin vou pedir autorização pra ver se dá ok, é que originalmente foi o líder aqui que criou, eu só mudei algumas coisas.CapirotoXD disse:Só quero a textura mesmo.