Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai , se você não acredita na minha palavra , não tenho o que fazer , ainda mais que era um x1 na brincadeirayGengisKhanBr disse:Isso é sem auto? Dúvido
Valeuw <3Andrew GX disse:boa
asuhsaauhs
esse x1 foi apenas uma brincadeira , ainda que uso auto do macro , mas se você não acredita ... foda -se ..FoxZ disse:isso é sem auto ? kkkkkk pq se toma pot e continua batendo ?
Isso é sem auto? Dúvido
Psé , nem tenho para que usar auto se o x1 foi brincadeira com meu amg ..FantasyGS disse:realmente, mas voce só estava hitando assim pois esse servidor ai é via hamachi, ou seja nao tem delay![]()
Se não acredita em minha palavra ... so falo uma coisa ... foda-se ... e outra , vai tomar no seu cú .McLuki disse:Isso é sem auto? Dúvido
yGengisKhanBr disse:Isso é sem auto? Dúvido
Não tem nem o que falar essas crianças ...GuilhermeDNZ disse:Isso é sem auto? Dúvido
KozeiroPsé , nem tenho para que usar auto se o x1 foi brincadeira com meu amg ..
Se não acredita em minha palavra ... so falo uma coisa ... foda-se ... e outra , vai tomar no seu cú .
Tá bom .. pega sua opinião é soca no meio do seu cú.McLuki disse:Kozeiro
Sabe nem escrever, doente.Tá bom .. pega sua opniao é soca no meio do seu cú.
yGengisKhanBr disse:Isso é sem auto? Dúvido
McLuki disse:Kozeiro
GuilhermeDNZ disse:Isso é sem auto? Dúvido
Para vocês que ficam falando merda , esse sim é meu auto :FoxZ disse:isso é sem auto ? kkkkkk pq se toma pot e continua batendo ?
Já fui alertado , nem jogo mais nisso -.-' só vim postar isso e já vem nego falar o que não sabe ..zSillentXD disse:Alguém vai pegar um ban maneiro Edu aqui .-.
auto lixo, acelera video pra qzLucaaZ disse:Para vocês que ficam falando merda , esse sim é meu auto :
https://www.youtube.com/watch?v=rmSrwULqBLE