perdeu mlk, aceita !iKaneki disse:ez miicky
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!perdeu mlk, aceita !iKaneki disse:ez miicky
CADE A VANESSA SAFADONA?????miickyRETURNS disse:e ae ? perdeu x1 e ta assim ? izao
ora q tu aprende a jg vem fla cmgmiickyRETURNS disse:e ae ? perdeu x1 e ta assim ? izao
que q vc ta falando lek ? kkkkkkkkkkkkwGreeNB disse:CADE A VANESSA SAFADONA?????
mlk , vc perdeu , para de falar que eu tenho que aprender a jogar flw ? iziKaneki disse:ora q tu aprende a jg vem fla cmg
tu e ez caramiickyRETURNS disse:mlk , vc perdeu , para de falar que eu tenho que aprender a jogar flw ? iz
da prox eu gravo esse nubao ! kkkJunior Gomes disse:Era pra vc ter gravado queria ver kkkk Mais msm assim Bom x1
olha meu fps seu burrinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vc com 1 mine aberto pega nem a metade !iKaneki disse:n tem pc pa grava ez ahsuahaushsuahsu
editando ate eu ahsuahsushsusmiickyRETURNS disse:olha meu fps seu burrinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vc com 1 mine aberto pega nem a metade !
tu perderam ? ai sim hein ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDsTroYrz disse:CLB MICKY E KANEKI TU PERDERAM PRA MIN
sim, vou editar o fps até no meio do /x1 né ! ta certo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdsiKaneki disse:editando ate eu ahsuahsushsus
mas tu é mais que ele ! qq se ta falando do outro ?iKaneki disse:tu e horrivel dstroyr shsushsushshd