hater ! só fala mas nao sabe de nadawGreeNB disse:vcs acham que o pece do micky e bom? ele fez uma laibel e assim ta com pouco lag
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hater ! só fala mas nao sabe de nadawGreeNB disse:vcs acham que o pece do micky e bom? ele fez uma laibel e assim ta com pouco lag
iz ? meu deus , muito facil , ainda que ele foi de umb3 !Camanii disse:Gg izz em mickey
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
só o mlk que é ruim d+ !Dani Camposs disse:vish muita treta![]()
tbm sou ruim ;-; quer me dar umas aulas? ;-; -qqmiickyRETURNS disse:só o mlk que é ruim d+ !
ganho x1 e glad também ! recalcado !SHIEELD disse:Ganha x1 e glad?
pegamos hall no titan se vc nao sabeSHIEELD disse:Ganha x1 e glad?
miickyRETURNS disse:ganho x1 e glad também ! recalcado !
Ganharam quantos glad no aurora? opswGreeNB disse:pegamos hall no titan se vc nao sabe
preciso ganhar glad no aurora pra falar que eu ganhei glad agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkSHIEELD disse:Ganharam quantos glad no aurora? ops
Puts, a RTk ganhou todos glads do aurora. Onde a GoD tá na estatística do aurora?miickyRETURNS disse:preciso ganhar glad no aurora pra falar que eu ganhei glad agora ? kkkkkkkkkkkkkkkk
qq se ta falando cara ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSHIEELD disse:Puts, a RTk ganhou todos glads do aurora. Onde a GoD tá na estatística do aurora?