Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo que era sem regras nada, --' se nao eu nao teria ido te set liso, nao sabe ir x1 com regras nao vai mermãoArturo1667 disse:Namoral, falei que era sem regras, agora vem pagar de pá aqui no fórum bocó
loga sv1 que te banco pra tu ir x1 cmg.Figarol disse:Nossa que mlk facil
E tu não deu 1 hit nele kkkkkkkkkkkkk
Namoral eu avisei no tell, vamos uma sem regras e uma com dai desafiei, você mo vacilão.Rayman025 disse:Falo que era sem regras nada, --' se nao eu nao teria ido te set liso, nao sabe ir x1 com regras nao vai mermão
Falou bosta nenhuma, vai ficar de chorin aqui também ? já nao bastava la no global do S1 não?Arturo1667 disse:loga sv1 que te banco pra tu ir x1 cmg.
Namoral eu avisei no tell, vamos uma sem regras e uma com dai desafiei, você mo vacilão.
fmz então.Rayman025 disse:Falou bosta nenhuma, vai ficar de chorin aqui também ? já nao bastava la no global do S1 não?
Bora amanha?Arturo1667 disse:loga sv1 que te banco pra tu ir x1 cmg.
Namoral eu avisei no tell, vamos uma sem regras e uma com dai desafiei, você mo vacilão.
bora agora ;-; amanhã não vou entrar, vida social manja?Figarol disse:Bora amanha?
GalinhaVerde disse:E eu achava que eu era nb kkkk
To entrando.Arturo1667 disse:bora agora ;-; amanhã não vou entrar, vida social manja?
To on lá, só dar tell yFigarolArturo1667 disse:bora agora ;-; amanhã não vou entrar, vida social manja?