X1 toci00 vs WakeMeUp '-' Server Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Emerson silva oliveira

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 24, 2013
Cubos
0
Iae galera,vim postar minha x1 com o WakeMeUp Server ares,toma um pau e vem falar que troquei set '- video ai lek.flw
https://www.youtube.com/watch?v=_2dq9Ko8r80&feature=youtu.be

Print que eu tirei sem querer na x1 =) ve meu set nubão,logo depois dele dar home ! Kkkk
jEprG33.png

Emerson silva oliveira disse:
Iae galera,vim postar minha x1 com o WakeMeUp Server ares,toma um pau e vem falar que troquei set '- video ai lek.flw
https://www.youtube.com/watch?v=_2dq9Ko8r80&feature=youtu.be

Print que eu tirei sem querer na x1 =) ve meu set nubão,logo depois dele dar home ! Kkkk
jEprG33.png
esse toci00 e esse hallsbr , os 2 tomaram 1 pau no x1 pra min , esse hallsbr eu tenho ate gravado :)

Escroto , ta quase upando o x1 que voce tomo um pau pro shaskuat o halls invadiu pra te ajuda ainda voce falo wins seu verme

redeltaBombero disse:
bom video

Da um Up ai e rapidinho e não doi :)
vlw ja dei o up =D
JomCasmurro disse:
esse toci00 e esse hallsbr , os 2 tomaram 1 pau no x1 pra min , esse hallsbr eu tenho ate gravado :)
Ops x1 comigo vc não foi nenem então sai do meu topico pq vc não é bem vindo aki fikadika ;)
Zamnes21 disse:
Escroto , ta quase upando o x1 que voce tomo um pau pro shaskuat o halls invadiu pra te ajuda ainda voce falo wins seu verme
Kkkkkkkkkkkkkk upa la seu falsinho de merda izzii vem x1 pra ter moral comigo ok ? fraco opa shaskaut envadiu arena e tomo um pau junto então xó do meu topico seu fraquinho pq moral vc nao tem /home em x1 é lix0 pra mim fikadika !

Boa.
Esse WakeMeUp é lixinho em pvp, usa força, troca set, usa umb3 e ainda perde...
Toci começa a gravar pra calar a boca desses trochas :p

ShakeNervoso disse:
Boa.
Esse WakeMeUp é lixinho em pvp, usa força, troca set, usa umb3 e ainda perde...
Toci começa a gravar pra calar a boca desses trochas :P
é nois shake ,treiando que se aprende ontem eu era nb hj eles dropa pra mim ops da home pq é izzi =) vlw cara s2
MichelOPintor disse:
Vlw =)
Imperadoor disse:
vlw cara =)
guiguimegax disse:
Vlw mano logo mais a nossa x1 em =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar