KKkkkkkkk gostei <3Klug disse:Nem sentado, vai espera é deitado, aposto que se o mlk entra no server, se alguém chama ele, ele desloga na hora u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKkkkkkkk gostei <3Klug disse:Nem sentado, vai espera é deitado, aposto que se o mlk entra no server, se alguém chama ele, ele desloga na hora u.u
Zona, seu nick é ZonaVerde, por que teu Avatar e Sign é vermelho .-.??ZonaVerde disse:KKkkkkkkk gostei <3
JaoCS disse:é . perdeu vai ter que pagar e.e
Acho que num paga ._.Igor Trovao disse:Agora ele tem que paga né xD.
Né kkkkEmerson Gomes disse:KKKKKKKK , ele não paga mais !
Rulesborn disse:Nossa
q-qChaosTrue disse:muy treta q-q
luiz3624 disse:acho bem difícil ele entrar agora ou depois no server '-'
;-;FailSpade disse:
Né ._.raisler voigt disse:que otário, fica se achando, odeio esses nbs ...
#PAGAPLATINADOxOutaca disse:#PagaPlatinado
Não sei kk so e vermelho pq como sou nb em design , pedi uma sing e avatar do Darth veider e fizerao essa , e meu nick no fórum e ZonaVerde pq e um nome de um filme que eu curti =DKlug disse:Zona, seu nick é ZonaVerde, por que teu Avatar e Sign é vermelho .-.??
Ata, rsrsrrsrsrsrsrsrsrs.ZonaVerde disse:Não sei kk so e vermelho pq como sou nb em design , pedi uma sing e avatar do Darth veider e fizerao essa , e meu nick no fórum e ZonaVerde pq e um nome de um filme que eu curti =D
JaoCS disse:é . perdeu vai ter que pagar e.e