tesa1 piá queria muito ter ido :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mt salAstral disse:Muitooooooooooooooooo sal mano niceee
Se nao me engano foi .. sabadoAstral disse:Ja teve o campeonato de pb? foi nesse dia? nem fui nem deu ;-;
hm ...KhaueDuarte disse:Pelotas - Rio Grande do Sul
hm ... tendeuMonsterKiLL disse:oloko meu
mas nem vo na bgs
heheTH3K1NG disse:
vai tirando :3Gosth disse:0l0k0, krai e-e
pblkratos disse:queria ter ido ;-;
k k k k k k promoçao tiúzGodoiBR disse:promoçao nao perca, gás apenas por 37.99 reais, isso msm apenas 37.99 reais ;-;
é tiu :3zCoala disse:Oloku
ehuehuh HU3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjulio159 disse:oloko, o Ganso foi dar umas bicada la? HU3
Entrei normal mesmo ... sem ser Youtuber ...brunofas disse:Você pagou ou entrou como youtuber?
Tem uns youtubers grandes que tavam reclamando que qualquer um podia entrar de graça
A CarolzinhaSG falo que canal com 5 mil inscritos tavam pegando credencialDarkDuck disse:Entrei normal mesmo ... sem ser Youtuber ...
Apenas canais com mais de 100k entra de graça
dms :3ogatinho123 disse:Legal.
o que é piá ? '-'K4stor disse:tesa1 piá queria muito ter ido :/
pena :/AndersonxxTWBolado disse:queria ter ido ;-;
ooowwwnt <3zPeixo disse:qye orgulkho
ki foi o manéDarkMinecraft XD disse:ehuehuh HU3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiquei sabendo não .. que eu saiba só com 100k de inscritos que entra FREEbrunofas disse:A CarolzinhaSG falo que canal com 5 mil inscritos tavam pegando credencial
Eu ia ir sexta n deu =cDarkDuck disse:Fui sexta![]()