qm é vc cara '-'iThisEpicG4mer disse:Vraaaaaauuuu boa darkduck! To pensando Kr na bgs mais n sei se vai rolar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qm é vc cara '-'iThisEpicG4mer disse:Vraaaaaauuuu boa darkduck! To pensando Kr na bgs mais n sei se vai rolar
Só pra quem pode rapá k k k kzGodoiBR disse:a cara se fude vc tiro foto com o julio com a carolzinha e com o sev7n vai se FODE #InvejaMemu
Um evento GAMER '-'iSkyFallBR disse:nao entendi oque foi ?
Video já está no canal ...AniquiladorBR disse:boaaa duck mais qro video ponra
Essa bate um "bolão" :3Phodalao disse:Carolzinha show de bola
Thanks algozado :3Algozz disse:
Carolzinha é nice nice nice <3zDuuhPlayer disse:Tarado pela carolzinha -q
Vai ter edit..
k k k , sem invejinhasxXALBINOXx disse:
Opa , ai sim :3MonsterKiLL disse:Opa vou assistir.
hm ki pena ;/karinhakaka disse:Muito longe de onde mora
Taquei pika nelas tudo -q k k k k kMcBoladu disse:aeee sim pelo menos um do bonde foi pra representa hehe... duck e as 9nha uiui , eh nos mlkote
dmsZumbuGamer disse:Carolzinha DLÇ
Viu quem da CL lá ?Duufih disse:Fui na quinta , achei que a CL teria stand também...
k k k k kHolyFreedom disse:
olocooooooooooo mi leva sinhôMcLuki disse:Vou estar em Orlando huehuehue
Totoxic disse:Inveja =P
Ai , o bagulho la que voce ja sabe. Era para abrir esse fim de semana. mais fui pro hospital. Sexta que vem ela abre. sem faltaDarkDuck disse:Thanks algozado :3
;-;DarkDuck disse:HAHA ' chora -q
Suave jhow ... Vai abrir o cuwzinho entao nhe ? hmmm k k k kAlgozz disse:Ai , o bagulho la que voce ja sabe. Era para abrir esse fim de semana. mais fui pro hospital. Sexta que vem ela abre. sem falta
vlw manoloRafa cury disse:VC é foda cara, gosto do seu canal!!
gata dms , céloko !WRBR disse:''Cadê você carolzinhaaaa dlç'' kkk
Nem sabia que era ele ... Dps que me falaram k k k kzDuh disse:AHHHHHHHHHHHHHHHH cara se tiro foto com o sev7n pena que eu nao fui :/
![]()
e noisDarkDuck disse:Suave jhow ... Vai abrir o cuwzinho entao nhe ? hmmm k k k k
pdp , sexta entao ! yn'
Muito sal ? Muita pimenta tiú !Astral disse:Muito sal mano o negocio foi loko, se eu tivesse morando em sao paulo ainda até que ia uheuhe
nem mostro o stand da cl mais curti.
Mano tava muito ZIKAAAAAAA !The Mask disse:tava lgl? eu nunca fui numa feira dessas, moro em um lugar isolado do resto do mundo huehuehue
e as mina? pego mta? aushaushahs
edit: tu faz video de q? to com preguissa de ver la asuhaush.