bora 1 x1 em algum server?.Estrafolis disse:ueum
x1 dropa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bora 1 x1 em algum server?.Estrafolis disse:ueum
x1 dropa
Olokoooo Falo q o FeroxMine n Hitaaa slk !!! -qq Boa <3JinzouEnemy disse:salve, boa noite, boa net
fui x2 contra um clan com esse ruin do estrafolis q-q
BDA ( eu e [member=estrafolis]) vs RPG ( todos os membros)
BDA ficou 5 x 0 '- RPG perdeu 5 vezes e ganhou nenhuma
algumas prints desse mitosos ae -q
[member=FeroxMine Oficial] seu ruim -q dropeed pra mim q-q
![]()
![]()
uai,perder x1 pra mim é ruim msm q-qMosato disse:Olokoooo Falo q o FeroxMine n Hitaaa slk !!! -qq Boa <3
Bora, diz ai umGabriel197 disse:bora 1 x1 em algum server?.
vou denunciar -qqzAbnerL disse:Estrafolis ganhar é mais raro que calor na antártica xD
leve na brincadeira tá :3
e é vddMosato disse:Olokoooo Falo q o FeroxMine n Hitaaa slk !!! -qq Boa <3
Concerteza.JinzouEnemy disse:uai,perder x1 pra mim é ruim msm q-q
bom so pode ser o propano no /x1 em qualquer lugar tendeu?.Estrafolis disse:Bora, diz ai um
vou denunciar -qq
e é vdd
Concerteza.
propano nada ecaGabriel197 disse:bom so pode ser o propano no /x1 em qualquer lugar tendeu?.
mais tipo se eu for no titan contigo eu vo perder pq num tenho stats la e vc tem . dai se formos no aurora vai ser o contrario disso.Estrafolis disse:propano nada eca
tem que ser 1.5
Eu tenho a Estrafolis lá, ela tem 0 de espadas foi desban go lá vou na zeradaGabriel197 disse:mais tipo se eu for no titan contigo eu vo perder pq num tenho stats la e vc tem . dai se formos no aurora vai ser o contrario disso.
vey pode ser depois do hall pq num sei se vo conseguir assistir eu quero assistir vai ser demais soq to tendo problemas..Estrafolis disse:Eu tenho a Estrafolis lá, ela tem 0 de espadas foi desban go lá vou na zerada
blzGabriel197 disse:vey pode ser depois do hall pq num sei se vo conseguir assistir eu quero assistir vai ser demais soq to tendo problemas..
noix ? é uéCriverM1LGR4U disse:6 é o bichão memo em
nightlove disse:Boua Uhsuadhusad ;-;
tem que ser mitoso q-qcraniosk disse:Kkkkkkk 5x ai vcs mitaram hein