Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk, qm não tem cérebro é tu que fica ouvindo funk alto, aposto que é um daqueles que fica sem fone de ouvido no ônibus, pfv cara. Prefiro rock do que funk, nada muda minha opinião. Pode até ter funk bom mas rock owna.Conhecer as Bandas? Acha que os caras vao Dar Abraços e Tirar Fotos? Se mata pfv Pessoas Como Você Não Tem Cerébro
Cara, descarte funk de músicas, funk são pessoal da comunidade falando asneiras...kkk, qm não tem cérebro é tu que fica ouvindo funk alto, aposto que é um daqueles que fica sem fone de ouvido no ônibus, pfv cara. Prefiro rock do que funk, nada muda minha opinião. Pode até ter funk bom mas rock owna.
sua opinião foi:FUNK !! problem ???
Tira do spoiler por favor? aqui é bugado e não abre...sua opinião foi:
Funk:
cara fica na sua eu comentei em um topco pedindo a opiniao de quem quisesse comentar eu dei a minha e voce vem falando merda de mim na boa vai trabalhar , puxa um ferro que tenho certeza que ta prescisando rs. Em quanto vc se acha demais dando quote em alguem pra lhe ''ofender'' eu to dando muita risada.kk vc gente ? belo piadista ! seu lixo ignorante que nao sabe das coisas e fica falando merda . tenho pena de sua mae de te um filho retardado !
Odeio rock, não escuto muito funk. Mais concertesa é muito melhor um carro passando com funk na rua, do que uns eminho com o celular se achando por escutar rock.
Odeio rock, não escuto muito funk. Mais concertesa é muito melhor um carro passando com funk na rua, do que uns eminho com o celular se achando por escutar rock.
Vai roubar bolacha no mercadinho, moleque imbecil, não sabe nem do que ta falando ¬¬prefiro nenhum dos dois mais se for pra escolher prefiro funk,rock perece musica do kpeta...orrivel