[X2] Rock Vs Funk . Quem ganha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
So seu filho não graças a deus , pelo geito deve ter uns 9 anos +/- nerd pra caralh*
Eu? 9 anos? Cara, quem ta com dificuldade pra me responder é tu HEALSHEUASLHELSAHESALHEASULHESAUHELASHEASHELSAHEULASHE cavalo!
E não sou nerd por ter um português direito. Desculpe se tive uma educação boa ao contrário de certos retardados que fugiram da escola pra ir pra baile funk.

Não gosto de nenhum dos dois, mais funk.... isso é coisa do demônio!

Demônio é rock, os cara usa maquiagem preta na cara , fica pulando que nem louco , os cara nao sabe traduzir uma palavra.. funk fala de mulher a melhor coisa.

Eu? 9 anos? Cara, quem ta com dificuldade pra me responder é tu HEALSHEUASLHELSAHESALHEASULHESAUHELASHEASHELSAHEULASHE cavalo!
E não sou nerd por ter um português direito. Desculpe se tive uma educação boa ao contrário de certos retardados que fugiram da escola pra ir pra baile funk.

Seu for pra baile funk é pra da uns pega nas mulherada ee tu?

Sem vida social é foda.

Demônio é rock, os cara usa maquiagem preta na cara , fica pulando que nem louco , os cara nao sabe traduzir uma palavra.. funk fala de mulher a melhor coisa.

Sem vida social é foda.
Tenho sim vida social. Próxima hipótese, por favor?
Parece até que tu chupou cu azedo a algumas horas, e agora só fala merda. HEASHEASLHELAHEHSUEHALSHESAHELASHELSAHEUSAHEULSAHEUASHELSAHEULSAHEULASHELSUAEHASULEHLSAHES

Tenho sim vida social. Próxima hipótese, por favor?
Parece até que tu chupou cu azedo a algumas horas, e agora só fala merda. HEASHEASLHELAHEHSUEHALSHESAHELASHELSAHEUSAHEULSAHEUASHELSAHEULSAHEULASHELSUAEHASULEHLSAHES

Vou ate parar de descutir com um nerd sem vida social porque nao vou ganha nada com isso , tchauu Panaca (;

Vou ate parar de descutir com um nerd sem vida social porque nao vou ganha nada com isso , tchauu Panaca (;
O quanto vais insistir nisso? Tais errado cara, e nada vai mudar isso. Funk é o cúmulo da merda, e nada vai mudar isso. Tu é retardado, e nada vai mudar isso.
Ah... você disse que ia parar de discutir? E QUANDO foi que tu discutiu comigo? Só soube levantar hipóteses e não apresentou argumento nenhum. Você é um ótimo exemplo de funkeiro retardado, burro, de mente fechada e demente :D

Não Tem só Funk Falando palavrao e etc... assim como nao tem rock com gritaria que vc nao entende nada olha só esse funk:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yWyqhflqmNM

Sem vida social é foda.
Vey, se nem sabe a vida do Anon e já está falando droga né?

Gente demente é assim cara, não tem o que argumentar e começa a inventar coisa da vida dos outros HELSAHELSAHELASHELSAHELHSALEHSAUHELASHESE
E ainda acha que está discutindo se ainda não tem nenhum argumento e nenhum comentário de discussão... Está parecendo eu quando eu era Noob no fórum '-'
... Ah não pera, continuo sendo noob -qn

grunge, punk e hard rock

nao gosto de heavy metal apenas algumas

funk brasileiro eu odeio

sertanejo é maneirinho mais odeio letra falando sobre amor de um cara ciumento

Funk d vdd é o dos estados unidos, decada de 60...

exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=8g6bUe5MDRo

Gente demente é assim cara, não tem o que argumentar e começa a inventar coisa da vida dos outros HELSAHELSAHELASHELSAHELHSALEHSAUHELASHESE
Sem querer te ofender mas você ta querendo falar que todo funkeiro é burro que saiu da escola pra ir pra baile funk e blablabla que nem alguns funkeiros que falam que rock é aquela gritaria e os cara com a cara pintada e etc...

Eu sou funkeiro e nunca sai da escola pra ir pra baile funk !

OBS.: eu peguei este quote porque era o ultimo seu, foi só para se referir a você

Um filhinho de papai que tem renda própria e cuja família passa por vários problemas financeiros? Ô imbecil, sabia que até hoje só foram pagos dois meses do meu colégio pq não deu pra pagar o resto? Tu não me conhece pra falar o que sou e o que não sou e eu não faço parte da tua generalização errônea e ridícula, fora que ter um português certo não é coisa de filhinho de papai, e sim coisa de gente que leva educação a sério, me desculpe se não sou um analfabeto que nem você que escreve jeito com G, então vê se você se toca, por que tu me dá nojo e não vale nem a merda que tu faz, tu não sabe nada de mim pra vir falar alguma coisa como se me conhecesse. Eu nado por que ganho pra isso, e quero ganhar algo pra ter um dinheiro meu já que minha família não tem condições pra me dar uma mesada, então larga de ser ignorante, imbecil, nojento e ridículo.
nao precisa fala da vida pessoal aqui

Sem querer te ofender mas você ta querendo falar que todo funkeiro é burro que saiu da escola pra ir pra baile funk e blablabla que nem alguns funkeiros que falam que rock é aquela gritaria e os cara com a cara pintada e etc...

OBS.: eu peguei este quote porque era o ultimo seu, foi só para se referir a você
Ele está falando dos funkeiros cariocas(Os que se acham bom da boca e que acham que são bons em tudo), tipo aqueles burros e "dementes" que pegam uma porcaria de radio e ficam atrás do ônibus sem uma droga de um fone de ouvido, ou aqueles imbecis que parão na frente da droga de uma casa que está em paz e pega o maldito carro deles e coloca para tocar no ultimo volume para acordar toda a rua. Deu para entender agora? Não se sinta humilhado, alguns funkeiros pelo menos tem respeito, que nem o GhostPlayer :P

#FiKDik para alguns funkeiros.

nao precisa fala da vida pessoal aqui
Eu sei que não é certo mas não me importo, na verdade.

Pois é cara, generalizar é errado mas infelizmente é um estereótipo verdadeiro, a maioria dos funkeiros são burros, ignorantes e/ou analfabetos, mas obvio, existem exceções, e parabéns se você é uma. Conheço um cara que também é uma exceção, o GhostPlayer, e esse tipo de funkeiros, os que são exceções desse estereótipo, eu respeito. Porém, tenho nojo dos que se encaixam perfeitamente, como por exemplo o retardado com quem discuti até agora. (Discuti sozinho né, pq ele não fazia nada além de falar da minha vida como se soubesse algo.)

- Tenho Certeza Que Rock Ganhará.
- Extintos me dizem e-e

Tive que voltar aqui e quotar isso ..
Eu juro que quando li esse post desse cara eu imaginei isso:

extinto%2520falando.jpg

*Ba Dum Tsss!*

Mas acho que ele quis dizer instinto.

Ele está falando dos funkeiros cariocas(Os que se acham bom da boca e que acham que são bons em tudo), tipo aqueles burros e "dementes" que pegam uma porcaria de radio e ficam atrás do ônibus sem uma droga de um fone de ouvido, ou aqueles imbecis que parão na frente da droga de uma casa que está em paz e pega o maldito carro deles e coloca para tocar no ultimo volume para acordar toda a rua. Deu para entender agora? Não se sinta humilhado, alguns funkeiros pelo menos tem respeito, que nem o GhostPlayer :P

#FiKDik para alguns funkeiros.
Eu sei que não é certo mas não me importo, na verdade.
Pois é cara, generalizar é errado mas infelizmente é um estereótipo verdadeiro, a maioria dos funkeiros são burros, ignorantes e/ou analfabetos, mas obvio, existem exceções, e parabéns se você é uma. Conheço um cara que também é uma exceção, o GhostPlayer, e esse tipo de funkeiros, os que são exceções desse estereótipo, eu respeito. Porém, tenho nojo dos que se encaixam perfeitamente, como por exemplo o retardado com quem discuti até agora. (Discuti sozinho né, pq ele não fazia nada além de falar da minha vida como se soubesse algo.)

Não Sabia que o Ghost era Funkeiro !

Na minha escola 90% Funkeiro 10% Rockeiro ! Tinha uma época que minha escola teve a ideia de na hora dos intervalos de tocar musica.Então ele não podiam colocar nem funk nem rock.Ai ele colocaram Restart que eu acho que é rock brasileiro (sei lá).Então o pessoal da escola quebrou o amplificador ! kkkkkkkkkk

Na minha escola 90% Funkeiro 10% Rockeiro ! Tinha uma época que minha escola teve a ideia de na hora dos intervalos de tocar musica.Então ele não podiam colocar nem funk nem rock.Ai ele colocaram Restart que eu acho que é rock brasileiro (sei lá).Então o pessoal da escola quebrou o amplificador ! kkkkkkkkkk
Agora você sabe.

...Fizeram bem e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar