[x5] Blw vs Ect League of Legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mid Izi ha, e os mlk sao todos bronzes, pq tao felizes?

MurillinhoXZ disse:
mid izi gladiadorm balao ruim
Namoral vei irei te fazer um desafio, se voce ganhar um dia de mim no mid, pago uma chapinha pra você, ai sue cabelo fica até um pouco liso, cpá

GladiadorM disse:
Mid Izi ha, e os mlk sao todos bronzes, pq tao felizes?

Namoral vei irei te fazer um desafio, se voce ganhar um dia de mim no mid, pago uma chapinha pra você, ai sue cabelo fica até um pouco liso, cpá
eu ganhei,se vc chegar no meu elo algum dia te pago 1 redução de cabeça

Leprechaun disse:
GG Blw segui a print ai time da blw.

lAUVBH5.jpg

Revanche de noite gg :3
adiciona la pra nois jogar mais alem
sou ouro 3

nick: BNU thegoM RX

likee

MurillinhoXZ disse:
eu ganhei,se vc chegar no meu elo algum dia te pago 1 redução de cabeça
vc e prata 2 esqueceu ? E nao adianta falar que ganhou aqui no forum, pq nao ganhou, levou surra

GladiadorM disse:
vc e prata 2 esqueceu ? E nao adianta falar que ganhou aqui no forum, pq nao ganhou, levou surra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tava de ez q escala pro late e tu com char asssisno ia ser meio lixeba se n solasse pelo menos 1 vez ne, flws

zMah0Jay disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tava de ez q escala pro late e tu com char asssisno ia ser meio lixeba se n solasse pelo menos 1 vez ne, flws
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mahovrauuu

zMah0Jay disse:

voce ta se doend ode mais pelo murilim nao ta ? IZI'S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar