x5 Mega Arena - Diário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WhiskyCL disse:
X5 MEGA ARENA

Dw6LL5T.png

Eai Craftlandianos beleza?

Vim contar como foi minha experiência na XMA para vocês e convida-los para a Brasil Game Show!

Não sei quantos de vocês já foram a um evento presencial, esse foi o segundo grande que fui e achei sensacional mas cansativo, porém, é um cansaço que vale a pena por te deixar satisfeito, vou contar como foi para vocês.

E assim foi esse evento pessoal, porém, não tive como filmar pra vocês porque meu cartão queimou, mas na BGS já estou indo com tudo pronto, vou filmando e postando vou tentar fazer uns rolês mais tops com os youtubers e trazer pra vocês quem sabe não trazemos até eles aqui pra jogar na Craftlandia Network com vocês...

Bom pessoal é isso, agradeço a todos e espero que sigam os passos do DarkDuck na BGS, quero ver geral lá!

Comente quais youtubers vocês gostariam de ter aqui, opiniões para eventos durante BGS e tudo mais, vou levar tudo em conta.

Abraços,
WhiskyCL.
Vou ir na BGS sexta , quem vai estar lá ?

WhiskyCL disse:
X5 MEGA ARENA

Dw6LL5T.png

Eai Craftlandianos beleza?

Vim contar como foi minha experiência na XMA para vocês e convida-los para a Brasil Game Show!

Não sei quantos de vocês já foram a um evento presencial, esse foi o segundo grande que fui e achei sensacional mas cansativo, porém, é um cansaço que vale a pena por te deixar satisfeito, vou contar como foi para vocês.

E assim foi esse evento pessoal, porém, não tive como filmar pra vocês porque meu cartão queimou, mas na BGS já estou indo com tudo pronto, vou filmando e postando vou tentar fazer uns rolês mais tops com os youtubers e trazer pra vocês quem sabe não trazemos até eles aqui pra jogar na Craftlandia Network com vocês...

Bom pessoal é isso, agradeço a todos e espero que sigam os passos do DarkDuck na BGS, quero ver geral lá!

Comente quais youtubers vocês gostariam de ter aqui, opiniões para eventos durante BGS e tudo mais, vou levar tudo em conta.

Abraços,
WhiskyCL.
boa cara, mas isso tinha que tar em anuncios e em destaque ? poderia sem em botecolandia

cara que foda queria tanto ir mais a de 2015 eu vo e quero meu vip :P 2 horas chego na xma voceis vao na de 2015 ?
serio to puto dez de 2012 tem bgs nao vo nem a xma vo te que ir em 2015

Estou desempregado então ñ deu pra ir :p
Mas se Deus quiser, ano que vem estarei empregado e comparecerei em todos os eventos do gênero!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar