X5 minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRealLie

Neutro
Entrou
Jul 11, 2015
Cubos
0
Ouvi dizer por aí que os eventos nos minigames(x5,x3,x2 e x0 -q) têm um horário predefinido para comecar, e queria saber se VCS sabem esses horários, ou pelo menos alguns deles.

OBS: n tenho certeza se tem um horário certo, caso não tenha avise aí por favor, mas só se tiver certeza.

Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk

O 5x nos minigames acontecem a cada 1hora. Então vai ter um 5x ás 5:01 e só as 6:01 vai ter outro. E o minigame escolhido é aleatório.

Laiss disse:
O 5x nos minigames acontecem a cada 1hora. Então vai ter um 5x ás 5:01 e só as 6:01 vai ter outro. E o minigame escolhido é aleatório.
sim, acho que e esse o estilo de horario, mais o minigame é sempre diferente, não fique esperando que hoje ás 10:01 tem x5 no campominado e amanha ás 10:01 tem x5!

Laiss disse:
ItsGamerHD disse:
sim, acho que e esse o estilo de horario, mais o minigame é sempre diferente, não fique esperando que hoje ás 10:01 tem x5 no campominado e amanha ás 10:01 tem x5!
Vlw, masq o minigame era aleatório eu sabia .-.
Era óbvio, existem mais de 24 minigames

TheRealLie disse:
Vlw, masq o minigame era aleatório eu sabia .-.
Era óbvio, existem mais de 24 minigames

Pois é, porém o mais raro é acontecer 5x de um mesmo minigame num dia só, e mais raro ainda, 2 vezes seguidas; apesar de já ter acontecido. u.u

a cada uma hora um minigame aleatorio

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

É de 1h em 1h. Em horas exatas, tipo 00h, 1h, 2h, assim por diante. Então se acabou de dar alguma hora exata, pode ter certeza que ta tendo 5x.

Laiss disse:
Sim , e tem também os eventos de Loja Grátis que acontecem as 19:30 e 20:30 se não me engano são esses os Horários .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar