Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, escavação e lenhador já é fácil de upar. mineração é 5x por causa de dois motivos: primeiro a warp mina como já diz o nome "mineração" a base é mais pra players minerarem coletar minérios, etc. Segundo motivo: mineração é muito mais díficil de upar por isso que apenas ela é 5x para ficar equilibrado entre as 3 skills do servidor.
quer mais mamata ? ativa varios xp vip
Eu ja fiquei pegando madeira no minerar.. além de upar lenhador que upando direto tu pega em 1 mes. Já o caso da toplenha é pra quem mais vende madeira e não coletar.Eu como estou em busta da top lenha, passo varias horas na mina pegando madeira, e eu gostaria de saber aonde e facil upar lenhador, pra voces e facil porque nao e voces que fica la pegando madeira, e dificil de upar sim, e eu acho que deveria ter x5 de lenhador tambem.
independente de qual a definiçao pra madeira, seja pra coletar pra construir,vender ou qual quer outra coisa, ele ta upando stats, outra coisa o unico jeito de upar lenhador normal e na mina, pois pra upar na region ou em outro mundo voce precisa ficar parado entao nao tem como upar em outros lugares, se uma pessoa pega pra upar ate 1k de lenhador vai demorar muito de qual quer jeito.Eu por exemplo, to com 600 de lenhador, e demora muito pra upar quando eu to pegando madeira.Eu ja fiquei pegando madeira no minerar.. além de upar lenhador que upando direto tu pega em 1 mes. Já o caso da toplenha é pra quem mais vende madeira e não coletar.