Xaaau Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
Entao e assim que fazem ! vc compra varios vip's , fica horas se esforçando pra conseguir ter money ai chega um infeliz e ganha 1kk em menos de uma hora por um suposto "bug" !!! depois desvalorizam o disco?? ai eu te pergunto : vces pensam nos players ??

Como ja foi falado, o drop de discos esta facil, por isso esta sendo vendido por mais barato.

manu se eles conseguirão bastante money com essa do cassino, eu duvido se você tbm não pego money com o cassino !! apesar que muita gente q veio aqui reclamar ficou aproveitando o cassino tbm

Caros administradores do craftlandia,
Todos nós sabemos que houve o bug dos "dimas" no cassino,e tem uma quantidade bem expressiva de gente indignada com isso,pois realmente desestabilizou a economia dos servidores,e os players que tinham uma boa quantia de money e estavam ausentes ou não sabiam do bug foram falidos .
Por haver tamanha falha por parte de um servidor que se diz o "maior do planeta",acredito que este não gostaria de ver os players que sustentam o servidor ainda mais nervosos certo?Parece que não.
O craftlandia se diz inovador a cada dia,semana,mês,ano;porém,essa "inovação" vem cada vez mais desestabilizando os servidores,e muitos players que se diziam felizes pelo momento dos servidores que a cada dia melhoravam JUNTO com a participação os players, estão agora desistindo de jogar,já que não se sentem seguros dentro de uma comunidade de servidores em que um dia você está com "trocentos" coins e no outro,eles já não existem mais.Investimentos que eram certos para a geração de lucro,como o próprio disco da escavação,onde muitas pessoas se dedicaram a "upar" suas skills para poderem ter algum "money",agora são imprecisos;incertos.
Se notarem,as reclamações por erros do SERVIDOR antigamente eram muito menores que os atuais,será por que?
Se for pra ter "inovação" e de um dia para o outro o preço de uma coisa de que muitas pessoas investiram cair em 5 vezes,me desculpa,mas eu prefiro jogar outra coisa sem ser craftlandia.
É só pensarem um pouco,se quiserem que mais reclamações e a insatisfação dos players aumente,continuem a fazer o que estão fazendo muito bem:"surpreender" os players,
Atenciosamente,
JVAlvim.

shaftiel1 disse:
manu se eles conseguirão bastante money com essa do cassino, eu duvido se você tbm não pego money com o cassino !! apesar que muita gente q veio aqui reclamar ficou aproveitando o cassino tbm
cara , primeiro que quando cheguei o bug tava resolvido !! e mesmo assim eu morro de medo de ser ban dnv por bug-abuser !! ja foi 1 ou 2 vezes !

Boa noite,

O valor do disco foi diminuido de 500c para 100c,pelo simples motivo salvar a economia do servidor.

Eu vivia de escavação quando se dropava 2 discos... Agora mudei pra pesca porque fico Ó uma merda. ;/

Joao Victor Alvim disse:
Caros administradores do craftlandia,
Todos nós sabemos que houve o bug dos "dimas" no cassino,e tem uma quantidade bem expressiva de gente indignada com isso,pois realmente desestabilizou a economia dos servidores,e os players que tinham uma boa quantia de money e estavam ausentes ou não sabiam do bug foram falidos .
Por haver tamanha falha por parte de um servidor que se diz o "maior do planeta",acredito que este não gostaria de ver os players que sustentam o servidor ainda mais nervosos certo?Parece que não.
O craftlandia se diz inovador a cada dia,semana,mês,ano;porém,essa "inovação" vem cada vez mais desestabilizando os servidores,e muitos players que se diziam felizes pelo momento dos servidores que a cada dia melhoravam JUNTO com a participação os players, estão agora desistindo de jogar,já que não se sentem seguros dentro de uma comunidade de servidores em que um dia você está com "trocentos" coins e no outro,eles já não existem mais.Investimentos que eram certos para a geração de lucro,como o próprio disco da escavação,onde muitas pessoas se dedicaram a "upar" suas skills para poderem ter algum "money",agora são imprecisos;incertos.
Se notarem,as reclamações por erros do SERVIDOR antigamente eram muito menores que os atuais,será por que?
Se for pra ter "inovação" e de um dia para o outro o preço de uma coisa de que muitas pessoas investiram cair em 5 vezes,me desculpa,mas eu prefiro jogar outra coisa sem ser craftlandia.
É só pensarem um pouco,se quiserem que mais reclamações e a insatisfação dos players aumente,continuem a fazer o que estão fazendo muito bem:"surpreender" os players,
Atenciosamente,
JVAlvim.
tipo !! eu nao fui falido , mais vou parar de jogar pois eu ja estava triste com o craftlandia ! agora so piorou

Depois que o macro virou modinha, a economia ficou uma porcaria. Aí, a STAFF tenta resolver e acaba piorando tudo. A raíz de tudo isso, são os macros e as muitas mudanças da STAFF. -.-'

Craftlandia é bom ! para de se faze de coitado todo mundo abuso dessa falha se vc não abuse se dana --'

Voltei da aula e chega com os dimas bugados por causa do cassino e disco 100c, qm ta reclamando do disco, pense, a 1 tempo atras disco era como terra, sem valor nenhum. Tinha 1 jeito de conseguir disco mtoo rapido q era com o mob de creeper e esqueleto, isso desvalorizo td...

RenanRRMM disse:
Depois que o macro virou modinha, a economia ficou uma porcaria. Aí, a STAFF tenta resolver e acaba piorando tudo. A raíz de tudo isso, são os macros e as muitas mudanças da STAFF. -.-'
vdd

ronaldoxs disse:
Boa noite,

O valor do disco foi diminuido de 500c para 100c,pelo simples motivo salvar a economia do servidor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para de babar ovo cara a economia ta uma meleca.

shaftiel1 disse:
E não peguei e nem queria, ainda fui ts3 avisar!!!!!

olha ai

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zw_RPDg3L64&feature=youtu.be[/youtube]

SIM SIM SIM SIM , BUG OWNAAAAAAAA , CASSINO = CLASSIC = MILHÕES DE DIMAS AAAAAAAAAAAAAA OWNEDDDDDDDDDDDD UEUHEUHUHEUHEUHEUH SÓ MONEY ASSIM MESMO PROBLEM ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar