Não é trollagem, mesmo se fosse, os servidores já estavam bem vazios.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VIPs tudo in-game.zBlackFlame disse:Só perdeu uns 200 reais de energia deixando macro upando e desgasto o seu pc atoa então ta tranquilo![]()
podia ter sido mais cedo para ter mais q 2diasvip -'KeJi disse:sobre o mr pode ser troll, talvez só vai abrir o novo sv sem fechar os 5 sv, espero que de mr sim porque jogar com 40 players não da ;/
KkkkjjjjzlBieelRFS disse:Resetaaaa uhuu resetaaa
'-'LetzFly disse:trollado com sucesso....
Sim, tem um cara no impérios que tem uma fake sem VIP com 4k em pesca, e a original dele tá com quase 5kzNerddCACHORRONA disse:Nunca upei muito sério no Deadly nesses 3 anos que joguei no servidor então.. Qualquer coisa pra mim é lucro, mais para alguns players com 17k de pesca é complicado..
Fico mais preocupado com os players do Matrix que uparam na raça..Sim, tem um cara no impérios que tem uma fake sem VIP com 4k em pesca, e a original dele tá com quase 5k
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Pois é né vey, mancada..zNerddCACHORRONA disse:Fico mais preocupado com os players do Matrix que uparam na raça..
n vai t reset poha kkkkiD4rkZT0M3IB4N disse:'-'
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk