Xau 5 servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano jogo a uns 4 anos no servidor Deadly mano minhas skill perdi tudo 1k200 de espada , 800 de arco mds começar desde o começo di novo :/

O servidor pode até ser verdade, mais o mr ainda acho que é mentira, por que se não eles diriam isso no tópico falando que não é 1 de abril, e quando eles lançam um servidor eles avisam um pouco antes, meio estranho aviso dia 28 já pro dia 02, mas para saber mesmo é só esperando dia 2 ou 1.

Bom ainda acho q e zoeira mais se n for tchau svidores

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

KeJi disse:
sobre o mr pode ser troll, talvez só vai abrir o novo sv sem fechar os 5 sv, espero que de mr sim porque jogar com 40 players não da ;/
podia ter sido mais cedo para ter mais q 2diasvip -'

Nunca upei muito sério no Deadly nesses 3 anos que joguei no servidor então.. Qualquer coisa pra mim é lucro, mais para alguns players com 17k de pesca é complicado..

zNerddCACHORRONA disse:
Nunca upei muito sério no Deadly nesses 3 anos que joguei no servidor então.. Qualquer coisa pra mim é lucro, mais para alguns players com 17k de pesca é complicado..
Sim, tem um cara no impérios que tem uma fake sem VIP com 4k em pesca, e a original dele tá com quase 5k

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar