Allanpl disse:Sdds mctop
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Allanpl disse:Sdds mctop
Allanpl disse:Sdds mctop
Sim, talvez seja por causa do delay que tinha para ver...Batata Voadora disse:DEVE TER DADO ALGUM BUG , APENAS AGUARDE !
Com certezaJoao134715 disse:MCTOP tem que voltar
Também e pra quem upa mais tb ou vai ter pessoas com 10 k de base ?iVertigeBR disse:MC Top é bom para ver os mais vipados!
Não é um bug eles me falaram via TS que não vai voltar mais , se vc prestar atenção nas coisas seria bem melhor.Batata Voadora disse:DEVE TER DADO ALGUM BUG , APENAS AGUARDE !
yBrook disse:Gosto muito do MCTOP, gostaria que o mesmo retornasse.
somente estou falando o que eu acho =) -' respeito é sempre bomJbarcelaa disse:Com certeza
Também e pra quem upa mais tb ou vai ter pessoas com 10 k de base ?
Não é um bug eles me falaram via TS que não vai voltar mais , se vc prestar atenção nas coisas seria bem melhor.
hornetdude1015 disse:Nossa man era tao da hra o /mctop dai os lek desativa isso tenq volta man ,sdds
Não foi bug não , eles falaram no ts !Batata Voadora disse:DEVE TER DADO ALGUM BUG , APENAS AGUARDE !