Xau Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDutraaH

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 10, 2015
Cubos
0
Mano tava na maior expectativa pra inalgura o sv origens pa eu joga la e pá...
Ta consegui registrar apenas qnd reiniciou , ai ta joguei uns 20 min ai fui kikado para um vip logar
Tah bom ja consegui se registrar , minera um pokin e faze minha casinha , daai fui durmi
Axei q ia fika lotado so ontem e hj iria cair pelomenos uns 50 players neh , errei '-' ta lotado
Como vo upa assim? ia ativa vip so na promo e ate la queria ter 300 de rep mas deu ruim no meu plano
ta mt chato la tb vc fika 2 hrs pa tenta loga ai vc fika 10 min on e é kikado para um vip logar..
Entao resolvi dessistir de la ...... !

Att: ZinnBR

eu to quase desistindo tbm... é impossivel logar no ORIGENS... e tem nego q fika no spawn parado igual um '' sei la '' nossa da muita raiva mano, ai quando vc ta upando o VIP vai e tira sua VAGA DO SERVIDOR, TIPO KIKANDO

yKaioREIDELAS disse:
Quando iniciou o titan tbm foi assim mais ja passa os novatinho vão parando de jogar...
vo para de joga um tempinho , ate mes q vem so ai vo olha como ta ai c n tive assim qm sabe n volto ;)

Eu logo de primeira lá, jogo umas 2 hrs e não sou kikado, é choro seu isso ae

Concordo, alguns vips metidos ficam relogando pra prejudicar os players e pra logar demora muito tempo pra encontrar vaga '-'

Ta foda irmão vo espera um tempo tava mt ancioso pra começar no origens mais ta foda isso ta dando raiva

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar